12.6 - Passa ou Repassa

174 9 2
                                    

Key
O grande dia finalmente havia chegado.
Estava tudo pronto, do jeitinho que eu sonhei.
Sem sombra de dúvidas, esse é o melhor presente que Deus poderia nos dar. Nossa menininha tão sonhada e desejada lá no BBB mesmo.
Eu e o Gu vamos jantar no nosso restaurante favorito e dessa vez meu presente vai chegar em 7 meses kkkkk.
Eu e a Keytinha fomos na minha obstetra e ela contou que esta tudo bem com a nossa menininha e que estamos de dois meses completos.
Nos 11 meses de namoro que se passaram, eu e o cowboy trocamos presentes 🥰. Agora chega de papo e me deixem me arrumar.


Gustavo
Caramba meu povo, ces tem noção que estamos completando 1 ano de namoro hoje? Eu ainda tô sem acreditar.
1 ano de amor, cumplicidade, felicidade e companheirismo.
Agora tô chegando em São Paulo para sairmos pro nosso restaurante favorito comemorar nosso dia.
A Key acha que sou burro, mas eu sei que tá acontecendo alguma coisa, mas ainda não sei exatamente o que é. Mas eu vou descobrir. Essa semana ela e a Keyt estavam de segredinhos pra lá e pra cá, mesmo a distância eu percebi isso.
Mas estou chegando e vou descobrir o que é kkkk.



Narradora
Key começa a se arrumar para irem ao restaurante.
Enquanto a morena tomava banho, o cowboy chegou do aeroporto e só posso dizer que eles não perderam tempo e se amaram no chuveiro mesmo e depois, tomaram um banho juntos, mas comportados kkkkk.
Após o banho 🔥, eles tratam de terminar de se arrumar e partem para o restaurante.
Assim que chegam, se encaminham para a mesa de sempre que já estava reservada a eles em todos os dias 19 de cada mês.
Sim meus amores, coincidência ou não, obra do destino ou não kkkk, Key e Gustavo reataram o relacionamento no mesmo dia do primeiro beijo deles no programa.
Após se instalarem, na mesa e fazerem o pedido, eles ficam conversando sobre tudo.


Look Guskey

Look Guskey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: Uau, minha bonequinha tá linda de mais 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: Uau, minha bonequinha tá linda de mais 🥰

Key: e você também está lindo demais amor.

Gustavo: hoje faz 1 ano que relatamos o nosso relacionamento.

Key: meu deus, passou tão rápido esse ano.

Gustavo: foi sem sombra de dúvidas o segundo melhor ano da minha vida.

Key: segundo é?

Gustavo: sim, porque o primeiro foi quando nos conhecemos no bbb.

Key: 🥰

Gustavo: te confesso que esse mês foi difícil achar um presente kkkk


Os dois acabam rindo.


Gustavo: mas depois de muito pensar, eu encontrei um que representa a gente.

Key: aí meu Deus, eu já tô nervosa 😳.

Gustavo: abre. - entrga a ela uma caixa preta -

Key: amor...

Gustavo: abre bonequinha.

Key: okay.


Key respira fundo e abre a caixa que o cowboy deu a ela.


Key: 🥰😭🥰

Gustavo: espero que você tenha gostado bonequinha.

Key: eu amei de mais amor.


Key larga o presente na mesa, corre até o cowboy e se joga no colo dele.

Key: você é o melhor namorado do mundo ❤️

Gustavo: e você é a melhor namorada do mundo.



Ps: Presente do cowboy

🔷️ um porta retrato dos dois olhando as estrelas no terraço do apartamento deles em São Paulo.

🔷️ um colar com o símbolo Guskey juntamente com os pingentes de chave e o cavalo.

🔷️ e uma caixinha pequena que o Gu pega ela, se levanta e se ajoelha na frente da morena.


Gustavo: Minha bonequinha, minha menininha tão sonhadora, que não desiste nunca dos seus sonhos

Key: 🥰😭🥰

Gustavo: hoje, nessa noite, completamos 1 ano de namoro, mas eu quero saber se você aceita ser minha esposa pro resto da vida e construir comigo a nossa família.
Eu, você, dois filhos ou mais e alguns cachorros 😏🤟🥰

Key: simmmm. Mil vezes simmmm.


E mais uma vez naquela noite, a Key se joga nos braços do cowboy que se levanta e a rodopia no ar.
Assim que o Gu coloca a Key no chão em terra firme kkkk, eles trocam alianças emocionados.



Key: agora, o meu presente - se recompõe -


Key entrega ao Gu uma pequena caixa também e se senta na frente dele para poder gravar a reação dele ao saber que seria pai.


Gustavo: posso abrir amor?

Key: pode.


Gustavo
Abri as pressas aquela caixa, não sei porque mas eu estava ansioso.
Assim que eu abri a caixa eu não aguentei a emoção mais uma vez.



Gustavo: é sério isso bonequinha?🥰😭

Key: sim amor. 🥰😭

Gustavo: meu deus, você me fez o homem mais feliz do mundo. Você e a nossa menininha.


Ps: Presente da Key

🔷️ um body escrito de repente somos 3.

🔷️ uma camiseta escrita PAPAI DO ANO.

🔷️ o teste de gravidez.

🔷️ as fotos da ultrassonografia.

🔷️ um celular que contém todas as fotos e vídeos da evolução da gestação, incluindo os barulhinhos das batidas do coração da Heleninha 🥰.

🔷️  e uma carta da Heleninha dizendo ao papai que estava chegando ao mundo.




Narradora
E foi assim que Key e Gustavo construíram a família deles e viveram felizes para sempre 🥰




!!! THE END !!!

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora