11 - De volta com o ex

231 10 3
                                    

Narradora
Key e Gustavo estão separados a pouco mais de 1 ano.
Juntos o casal, quer dizer ex casal tem os gêmeos de 3 anos Noah e Helena.
O Noah tem a personalidade igualzinho da mamis poderosa kkk.
Já a Helena puxou a personalidade do papis.
Enquanto o Noah é bagunceiro, a Helena já é mais organizada.
Por incrível que pareça, mesmo tão diferentes, os dois se completam na mesma proporção. Era lindo de mais ver a cumplicidade dos dois simplesmente pelo olhar.
Noah é mais sério, poucas risadas e muito ciumento com a irmã, já a Helena é a princesinha da família, manhosa quando quer e brava também kkkkk.
Juntos essa duplinha dinâmica coloca qualquer casa abaixo 🤭🤫🤣.
Key e Gustavo resolveram se separar quando perceberam que estavam vivendo mais como dois amigos do que como um casal. Por mais que se amassem muito, naquele momento não estavam conseguindo seguir um relacionamento de casal e sim de amizade.
Os quatro moram em São Paulo. Key mora num condomínio fechado com os pequenos e o cowboy mora a 3 quadras dali.
Mesmo separados, Key e Gustavo se respeitavam e queriam e almejavam o bem um do outro.
Key estava conhecendo melhor uma pessoa, assim como o Gu também estava conhecendo melhor uma pessoa. E foi num dia desses que eles estavam na casa da Key que a Helena deu o maior show querendo o papaizinho dela ali e não o sapo (como ela apelidou o namorado da mamis 🤭).

Eu vos apresento a Helena e o Noah

Eu vos apresento a Helena e o Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Key: Lena porque você tá chorando filha?

Helena: eu telo meu papaizinho 😭 (eu quero o meu papaizinho)

Noah: é mamis, iga po papaizinho. (É mamis, liga pro papaizinho)

Key: mais tarde o papai de vocês aparece por aqui okay.

Helena: masi eu telo ei agolaaaa 😭 (mais eu quero ele agoraaaa)

Miguel (namorado da Key): mas agora não dá. - olha bravo pra Helena -

Helena: dla shimmmm (da simmmm)

Noah: oia lá tomo vuche faia com a Lena. 😡 (olha como você fala com a Lena)

Key: - rindo do jeitinho fofo qie o Noah defendeu a irmã - princesa, escuta a mamãe só um pouquinho.

Helena: hm. - olha pra mãe emburrada -

Key: mais tarde o papai vai vir buscar vocês lembra?

Helena: masi eu teio ei agolinha memo. Não telo o apo - apontando para o Miguel - (mais eu quero ele agorinha mesmo. Não quero o sapo)

Key: filha - se segurando pra não rir enquanto que o Miguel estava puto da vida kkkkk -

Noah: mamãe...

Key: oi meu amor.

Noah: vuche já shabe né, a Nena é manosa, itao, eia sho vai pala o tou cando oche iga po papai (você sabe , a Nena é manhosa, então, ela vai parar o show quando você ligar pro papai)

Key: kkkkk. Certo meu amor.


Key se dá por vencida, sabia que o único jeito de parar com o chororo da Helena era ligando pro cowboy kkkkk.
Logo a morena pega o celular, disca o número já tão bem decorado por ela, aciona a vídeo chamada e espera até o cowboy atender para então falar com ele.



Ligação por vídeo chamada ...

G: oii.

K: oi, desculpa tá atrapalhando, mas tem um mini ser aqui gritando aos plenos pulmões que quer o papaizinho dela.

G: eita que a princesinha da casa acordou manhosa?

K: sim kkkk

G: deixa eu falar com ela então.

K: beleza.


Key passa o telefone pra Helena que estava sentadinha no sofá junto com o irmão esperando a ligação kkkkk.


G: oi princesinha.

H: PAPAIZINHOOOOOOO - grita histérica -

G: oi meu amor.

H: teio vuche ati e não o apo (quero você aqui e não o sapo)

G: filha kkkkk.

N: eu julo que tetei faze eia pala de guita (eu juro que tentei fazer ela parar se gritar)

G: eu sei campeão. Mas nós sabemos como a Nena é kkkk.

N: Tim, damatica e manosa (sim, dramática e manhosa).

G: tadinha filho kkkkk.

H: papaizinho....

G: fala princesinha.

H: vute vlem? (Você vem)

G: agora o papai nao consegue ir amor.

H: vute não mle ama masi? 😭 (Você não me ama mais)

G: claro que amo minha princesinha. Mas realmente agora agorinha mesmo, o papai não consegue ir. Mas prometo que vou chegar aí antes de escurecer.

H: pumete? (Promete?)

G: prometo.

H: obaaa.



Logo o Gu conversa mais um pouco com os pequenos e assim encerra a ligação conversando mais uma vez com a Key e avisando a ela que mais tarde passaria ali na casa deles para ver os pequenos e tentar acalmar uma princesinha emburrada e chorosa kkkkk.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora