Key: que ódio. Nem a minha gravidez eu pude contar eu mesma pro povo 😭
Gustavo: foi o Leo Dias que soltou a informação na Internet.
Keyt: alguém do hospital vendeu essa informação pra ele.
Key: tem como a gente descobrir quem foi?
Keyt: acho que tem. Vou ver o que dá pra fazer.
Gustavo: agora eu acho que infelizmente precisaremos revelar pro mundo o que a gente queria guardar só pra nós por enquanto.
Key: não. Eu não quero falar nada.
Gustavo: meu bem, infelizmente não tem mais volta. Tá cheio de repórter aqui em baixo. Já saiu na mídia sobre a gravidez e sobre um possível remember nosso.
Key: 😭
Gustavo: eu sei que não era para ser assim. E eu to num ódio puro por causa disso.
Key: se a gente não revelar, não teremos paz né?
Gustavo: infelizmente não.
Key: merda. Agora como vamos revelar pro povo?
Keyt: eu sugiro que vocês façam uma live juntos.
Gustavo: gostei.
Key: então pronto. Vamos fazer uma live.
Gustavo: fechou.
Key posta um tt avisando sobre a a live e vai se arrumar.
Look Guskey pra live
Keyt ajuda os dois a organizar tudo o que precisavam e depois sai do quarto deixando eles sozinhos.
Live Guskey!!!
K: oi meus amores. Primeiramente boa noite né. Infelizmente mais uma vez minha vida foi exposta da pior forma possível. Minha privacidade foi anulada. Eu realmente não queria estar aqui nesse momento fazendo isso, eu não queria ter que vir a público contar algo da minha vida pessoal dessa forma. Mas nem tudo é como gostaríamos não é mesmo.
G: fala meus fih - aparece na live, da um selinho em Key e se senta ao lado dela -
K: como vocês podem ver, eu e o cowboy estamos nos reconectando de novo.
G: e como a Key disse, é horrível ter que expor sua vida dessa forma. Não foi assim que estávamos programando pra revelar pra vocês que estávamos juntos outra vez.
K: acabou acontecendo tá gente. Nos reencontramos, resolvemos conversar mais uma vez.
G: a saudade e o amor bateram mais forte.
K: colocamos todos os pingos nos is. Jogamos todas as cartas na mesa e resolvemos que queríamos tentar de novo.
G: e aqui estamos. Juntos novamente.
K: e sobre a minha gravidez - treme os lábios por estar nervosa de mais -
G: antes de você falar sobre isso meu bem, eu preciso falar uma coisa.
K: o que?
G: Leo Dias e quem vendeu essa informação pra ele, podem esperar que um processo estará chegando na casa de vocês. CHEGA de acabar com os sonhos das mulheres. Chega de se meter na vida de alguém. O que você faz Leo Dias machuca uma mulher e a deixa ainda mãos fragilizada na fase mais linda e especial da vida dela. Não foi uma, nem duas mulheres que sofreram na sua mão e você não para. Você só vai parar quando acontecer alguma tragédia com essas meninas. Mas com a MINHA namorada você não vai conseguir, não vai destruir ela porque EU não vou deixar. Não vai acabar com o sonho dela porque EU não vou deixar.
Key: 😭🥰
G: te amo neném.
K: também te amo neném.
Gustavo da vários selinhos em Key que derrama várias lágrimas devido a declaração do cowboy diante da live que já ultrapassava 100.000 espectadores.
K: como eu estava falando - limpa as lágrimas - sim, estou grávida. Descobri faz exatamente 1 semana. Ontem precisei ir as pressas pro hospital pois tive uma queda brusca de pressão e acabei desmaiando no banheiro. No hospital os médicos conseguiram reverter um aborto e graças a Deus eu não perdi o meu bebê. - coloca as mãos na barriga -
G: como a Key disse, ela descobriu recentemente a gravidez e eu soube hoje que serei pai. Então assim, Leo Dias e quem te vendeu essa informação tão importante e tão nossa, vocês não valem nada. Porque vocês expuseram pro mundo algo íntimo que a minha pequena não teve a oportunidade dela própria de contar pros nossos fãs do jeitinho que ela queria. Mas não tem problema, nós ainda faremos TUDO o que ela queria ter feito e que vocês atrapalharam.
K: agora eu não consigo falar nada. Mas como o Gu disse, nós vamos fazer TUDO o que vocês me roubaram por direito revelando sobre o meu bebê sem eu querer que fosse revelado.
Logo Key e Gustavo terminam a live com um beijão.
Com a live finalizada, os dois largam os celulares de lado e ficam se curtindo e se amando aquele restinho de dia e noite