Narradora
Assim que Key e Gustavo reataram o relacionamento, ambos se fortaleceram como pessoas e como casal.
Eles sabiam que muitas pessoas não aprovavam o relacionamento de ambos, porém eles se amam, estavam felizes, realizados e tinham MUITAS pessoas que torciam pela felicidade deles, seja a família de ambos ou os fãs Guskey.
O tempo se encarregou de mostrar ao casal quem eram os verdadeiros fãs deles. Aqueles que estão junto com eles para o que der e vier.
Assim que assumem publicamente o relacionamento, Key e Gustavo se jogam para Primavera Do Leste no Mato Grosso, queriam fugir do caos da cidade um
pouco e se curtirem, se reconectarem e se amarem muito 🗣🔥.
Diga-se de passagem que se amaram e muito na fazenda 🤫🤭. Não sobrou um lugarzinho livre, quer dizer, sobrou sim, os ÚNICOS cômodos que eles não fizeram amor foi o quarto dos sobrinhos do Gu e o quarto dos pais dele kkkkkkk, porém os outros cômodos? Melhor deixar baixo kkkkkkkk🤫.Agora Key estava no apartamento Guskey, sim, eles compraram um apartamento juntos em São Paulo 😏😉😜 surtando com 5 testes de gravidez GRITANDO POSITIVO em sua frente e a morena estava em choque kkkkkkkkk.
Key: meu deus e agora? 😳
Keyt: que foi mana? - chega no quarto da morena - o que aconteceu?
Key: isso aconteceu - aponta para os testes de gravidez -
Keyt: eita🥰
Key: como isso aconteceu? - nervosa -
Keyt: você não quer que eu te conte como isso aconteceu né? Kkkkk - rindo da irmã -
Key: Keyt... - emburrada -
Keyt: relaxa mana.
Key: não consigo. Como vou contar pro cowboy que tô grávida?
Keyt: contando?
Key: eu queria contar de um jeito especial.
Keyt: aproveita que vocês vão sair hoje pra jantar e conta a ele.
Key: me ajuda a comprar tudo o que eu preciso? - olha suplicando para a gemea a sua frente -
Keyt: ajudo sim ❤️
Desse jeito as gêmeas passam o resto daquele dia comprando tudo o que a Key precisa para revelar ao cowboy que ele será papai 🥰.
A noite chegou e com ela uma Key nervosa e ansiosa.
Desde a hora que descobriu a gravidez, um enjoou filho da puta (palavras da Key 🤭🤣) não a deixou em paz, tanto é que já botou os "bofe" pra fora kkkkkk várias vezes, a pobi 🤏🙈.Agora a morena estava se arrumando para ir encontrar o cowby no restaurante favorito dele ❤️
Look Guskey
Gustavo: Uau, minha princesa está linda 🥰 - vai até ela e lhe rouba um beijão ali mesmo -
Key: você também está lindo amor.
Gustavo: não seu porque, mas tô sentindo que você quer me contar uma coisa. - olha atentamente para ela -
Key: você me conhece muito bem né? - dá um pequeno sorriso tímida -
Gustavo: conheço neném.
Key: mas eu quero te contar uma coisa sim.
Gustavo: então me conta neném.
Key: você promete que não vai brigar comigo?
Gustavo: amor, você está me deixando preocupado.
Key: promete?
Gustavo: prometo, seja o que for nós vamos resolver juntos. - sa um sorriso a ela que lhe sorri sincera também -
Key: eu juro que não foi minha culpa...
Gustavo: amor, fala logo. Tô ficando ansioso e nervoso.
Key: aqui nesse presente tem uma coisa importante pra você. - entrega a ele o embrulho -
Enquanto o Gus abre o presente, Key olhava para ele atentamente. A morena estava ansiosa e suando frio.
Assim que o cowboy abre o presente, seus olhos se enchem de lágrimas e rapidamente ele a olha.
Ambos estavam emocionados 🤏❤️.Gustavo: neném...Você não está brincando comigo ne?
Key: - faz que não com a cabeça sem conseguir falar nada por estar chorando -
Gustavo: você me fez o homem mais feliz do mundo com essa notícia.
Gustavo se levanta de onde está e vai até a morena.
Logo ele puxa Key para um abraço apertado, ali eles se olham emocionados, olho no olho e dão um sorriso bobo.
O cowboy se ajoelha e beija a barriguinha da morena que chora mais um pouquinho 🤏🫶.A caixinha do presente estava:
🔹️ um dos testes de gravidez
🔹️ um sapatinho branco
🔹️um body branco escrito: estou chegando papai.
🔹️um mini chapéu de cowboyE foi assim que eles terminaram aquele jantar. Emocionados, felizes e realizados.
Agora eles estavam construindo a família deles 🫶🤏❤️.
Ali no ventre da morena, tinha uma sementinha que era o maior fruto do amor deles.
A vida estava perfetinha de mais da conta.
Nosso casal realizou todos seus sonhos juntinhos e foram felizes para sempre sem ninguém para encher o saco e atrapalhar eles pois o amor deles foi e é maior que qualquer empecilho ❤️!! Fim !!