6.2 - De Repente Grávida

374 15 13
                                    

Gustavo
Assim que eu cheguei no hotel, meu mundo desabou quando eu vi a Key desacordada indo na ambulância 😱..
Meu coração estava acelerado com isso. E o pior é que eu não podia fazer nada ali.
A Keyt me olhou e prometeu que me explicaria o que tinha acontecido em alguns minutos, mas que precisava acompanhar a irmã.
Concordei e fiquei ali perdido sem saber o que fazer.
Resolvi que primeiro eu ia me instalar no nosso quarto. Precisava sair do Hall do hotel e ter um lugar sossegado pra falar com a Keyt.


Narradora
Gustavo rapidamente faz seu check-in e corre para o quarto deles.
Assim que o cowboy entra no quarto, fecha a porta do mesmo e se permite desabar. Chora preocupado.
Keyt liga para ele 1h depois.


Ligação On

G: Keyt, o que aconteceu pelo amor de Deus? - desesperado -

K: você não viu os sites de fofoca ne?

G: como assim?

K: saiu num site de fofoca uma foto sua com uma possível namorada. A Key viu, surtou e acabou passando mal.

G: puta que pariuuuuuuu.

K: eu sei que é mentira, até porque se não, você não teria motivos pra voltar a ver a minha irmã.

G: eu amo a sua irmã Keyt.

K: sim. Nós sabemos.

G: mas a Key tá bem?

K: agora está sim. Mas hoje ficará em observação.

G: merda. E eu tenho que ficar aqui coçando a bunda.

K: kkkkkk. Infelizmente você não pode vir homem.

G: ódio.

K: juro que você terá trabalho pra amansar a fera.

G: caralho 🙄.

K: kkkkkkk. Deixa eu ir. Ela tá me chamando aqui. Amanhã voltamos pro hotel e vocês conversam, se acertam e a minha irmã tem algo pra te contar também.

G: agora como eu durmo ansioso assim?

K: se seu jeito kkkk.


Ligação Off


No hospital....

Key: mana 😭

Keyt: calma mana, tá tudo bem.

Key: fiquei com muito medo de perder o meu bebê - coloca as mãos na barriga -

Keyt: mas graças a Deus não perdeu. Foi só um susto.

Key: graças a Deus

Keyt: agora você precisa desacelerar sua vida. E não passar raiva.

Key: tudo pelo bem do meu bebê

Keyt: isso aí.



Narradora
Key passa o resto daquele dia e a noite no hospital em observação. Graças a Deus o aborto não progrediu e a morena e o bebê estavam fora de perigo.
A sorte da neném foi que o atendimento aos dois foi rápido, impedindo o pior de acontecer.
Gustavo até tentou entrar em contato com a neném, mas ela nsk o respondeu e o cowboy recorreu a Keyt para saber notícias da neném.
Óbvio que o cowby foi até o tal site de fofoca e desmentiu toda a notícia.
Onde já se viu, ele namorando outra que não fosse o neném dele? Não tem nem explicação isso kkkk.


Dia Seguinte.....

Keyt ajuda Key a entrar no quarto e coloca a irmã deitada na cama.



Keyt: agora você vai ser bem cuidada.

Key: por quem?

Gustavo: por mim - entra no quarto trazendo o carrinho de café da manhã -

Key: o que você tá fazendo aqui? - olha séria pra ele -

Gustavo: oi neném. - vau até a morena e lhe dá um selinho -

Key: oi Gustavo - brava -

Gustavo: Gustavo não, neném.

Key: GUSTAVO.

Keyt: okay. Vou deixar vocês sozinhos kkkkk.


Keyt sai do quarto deixando os dois sozinhos para conversarem.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora