Narradora
O dia amanhece e Key e Gustavo partem para a sessão de fotos da neném juntos.Look Guskey
Assim que chegam ao local das fotos, Gustavo aproveita para gravar alguns stores da neném fazendo um #bastidores das fotos 😏🤫🤭❤️.
Logo o cowboy foi convocado kkkkk a fazer uma sessão de fotos com a neném. Sim meus amores, a Key pediu pra ele com aqueles olhinhos de cachorro que caiu da mudança e ele não teve como recusar kkkkkk.
Foi ali que eles acabaram assumindo para o Brasil que reataram o relacionamento, pois após a sessão de fotos Guskey para o Onlyfans 🔥, eles fizeram uma sessão de fotos sem ser sensual e postaram em ambos perfis do insta 🤟🫶.
O Brasil foi a loucura com o casal do momento reatando o relacionamento. O tt e o insta? Foram de arrasta kkkkkk, ambos aplicativos travaram kkkkkkkkk.1 Ano Depois....
Narradora
Um ano se passou. Key e Gustavo estavam mais juntos que qualquer coisa. O casal era a sensação das empresas. Tudo o que eles usavam ou faziam publicidade esgotava em tempo recorde.
O que muitos não acreditava aconteceu sim. Existe SIM um amor que nasce de Reality Show.
Miguel até que tentou atrapalhar o casal, mas não conseguiu pois todas as armadilhas que ele inventava, eram desmascaradas pelos fãs que protegiam o Gu e a Key.
Logo Miguel entendeu que perdeu e desistiu de tentar destruir os dois e assim graças a Deus os deixou em paz 🙌.
Agora estavam todos em Primavera Do Leste, na Fazenda do Cowboy porque hoje é o dia do casamento Guskey ❤️. E eles resolveram se casar na Fazenda do Cowboy que foi onde tudo recomeçou.Look de Casamento Guskey ❤️
O casamento foi lindo, único, especial e do jeitinho que eles queriam e sonharam.🔷️ a cerimônia do casamento foi ao por do sol na fazenda.
🔷️ Gustavo e Key entraram montados em um cavalo 😏.
🔷️ o José e a Yasmim entraram carregando as alianças.
🔷️ na festa do casamento tiveram a presença especial de Ana Castela e o Gustavo Miotto cantando para eles 🥰.Key: oi marido 😏
Gustavo: oi esposa 😏
Key: eu nem acredito que estamos aqui casados depois de tudo.
Gustavo: pois acredite neném.
Key: eu sou a mulher mais feliz desse mundo 🥰
Gustavo: e eu sou o homem mais feliz desse mundo ao ter você do meu lado.
Key: te amo.
Gustavo: também te amo.
Key se senta no colo do cowboy, eles trocam beijos apaixonados e se olham com os olhos marejados por toda a emoção daquele dia. Eles estavam iniciando uma vida a dois realmente a partir daquele dia.
Key: tem mais alguém que já te ama muito mesmo sem te conhecer neném.
Gustavo: como assim?
Key: nosso menininho tá vindo amor.
Gustavo: é sério? - a olha surpreso -
Key: sim. - pega a mão dele e coloca na barriga dela -
Gustavo: você está de quanto tempo?
Key: 3 semanas. Descobri faz quatro dias e escolhi o nosso casamento para te contar 🥰
Gustavo: te amo te amo te amo.
Key: também te amo.
Gustavo se abaixa como pode com a neném no colo e deposita vários beijos na barriga da morena.
Gustavo: Meus dois nenéns 🥰
Key: 🥰
!!! THE END !!!