Key
Faz exatamente 1 semana que eu descobri que tô grávida. 1 semana de loucura atrás de loucura. Vocês tem noção que no meu ventre tá crescendo um serzinho que é simplesmente o fruto do meu amor com o cowboy. E faz uma semana que estou surtando com essa notícia kkkkk.
A pobi da Keyt tá me pressionando pra conta pro cowboy sobre a gravidez.
Mas, o problema é que ele tá lá em Primavera Do Leste e eu não queria contar assim, por telefone. Quero contar quando ele tiver em São Paulo, quero contar ao vivo e a cores e não por uma tela de celular.
E eu sei que ele chega em São Paulo em 15 dias.
E sim, eu sei disso por "culpa" das nossas fãs que me contam sobre as coisas dele 😏. Agora se me derem licença, vou responder a mensagem do MEU cowboy tá 🤫. Por podemos não estar juntos, mas ele é MEU e de mais ninguém e se for preciso, eu jogo cadeira nas cachorras 😉.
Pronto, agora eu surto mais um pouco.Narradora...
Key corre para ligar para o hotel Ramada em Osasco.
A morena liga para o hotem deles 😏🤫 e programa tudinho.
Agora a ansiedade bateu forte.3 dias depois....
Key já estava no hotel Ramada junto com a Keyt. Como as duas estavam gravando várias fotos para o Onlyfans, as meninas estavam aquela semana inteira juntinhas e costuradas.
As meninas chegaram de manhã e o cowboy chegaria perto do horário do almoço.
Tudo ia bem.
Ia né 😳.Key: NÃOOOOOO. ELE NÃO PODE ESTAR FAZENDO ISSO COMIGO 😭 - olhando atenta pro celular -
Keyt: o que foi mana? - preocupada -
Key: isso - mostra para a irmã o celular -
Keyt: Key calma - larga o celular e corre pra acalmar a irmã -
Key: não tem como eu me acalmar, NÃO TEM 😭 - tremendo -
Keyt: mana, não tira conclusões precipitadas okay.
Key: porque...porque ele tá fazendo isso comigo 😭.
Keyt: lembra que vocês dois são vítimas dos sites de fofoca.
Key: 😭
Para quem não está entendendo, Key viu num site de fofoca, uma notícia de uma possível namorada do cowboy 😱.
Por mais que no coração da morena estivesse dizendo que era mentira, agora ela não estava conseguindo raciocinar direitinho e se acalmar. Os hormônios da gravidez estão a flor da pele. Tanto é que a morena acaba surtando, e jogando as coisas da mala por todo o quarto.
A pobi da Keyt não sabia o que fazer pra tentar acalmar a irmã. Avisar o cowboy? Não tinha como, ele estava em pleno voou quase chegando ou talvez já estivesse no aeroporto e não teria como ele lhe atender em meio a muitos fãs 😳.Keylinha respira fundo e vai tentar tomar um banho pra se acalmar. Só que o que a morena não esperava era que tivesse uma forte tontura e acabasse caindo no chão do chuveiro 😱.
Keyt: KEYLAAAA 😭. - corre até a irmã que estava desacordada no chão do banheiro - acorda mana pelo amor de Deus 😭.
Key não acorda.
Keyt percebe que a irmã está sangrando e logo liga para a ambulância, explica o que estava acontecendo e logo a mesma vai até o hotel.
Assim que o cowboy chega no hotel, dá de cara com a Key desacordada em cima da maca entrando na ambulância com uma Keyt desesperada ao lado dela.Gustavo: 😳😱 KEY.