Key
Assim que eu abri os olhos e vi o Gustavo na minha frente, meu coração bateu mais forte. O motivo do meu sorriso sincero estava diante de mim e do Brasil todo outra vez.
Eu já sentia que viria surpresa, mas me pegou desprevenida totalmente. Fiquei sem reação.
Quando ele me puxou para um abraço apertado, pude sentir que ele estava agitado igual a mim, nossos corações estavam batendo descompassados, num ritmo frenético e acelerado.
O mundo lá fora pode estar um tremendo caos, mas nos braços dele, eu me sinto segura, acolhida e amada.Gustavo
Eu não via a hora de entrar logo. Eu estava andando de um lado pro outro naquele camarim, acho que já devia ter feito uns 5km lá dentro kkkk.
Assim que entrei e a encontrei linda, de olhos fechados como o Faro pediu, meu coração errou as batidas. Parecia que andar estava sendo difícil.
Mas me concentrei e consegui.
Quando parei diante dela, minha maior vontade era de tascar um beijão nela aqui e agora. Mas antes de qualquer coisa nós precisamos conversar.Narradora
Assim que se separam, Key e Gustavo estavam com os olhos marejados.
Os dois estavam emocionados. Estarem ali frente a frente, depois de todo o caos do término do relacionamento estava os deixando com os sentimentos a flor da pele.Rodrigo Faro: Meus queridos... estou vendo que vocês estão emocionados.
Key: você não tinha esse direito Faro. - tentando limpar as lágrimas que teimavam em cair -
Gustavo: verdade.
Rodrigo Faro: acredito que todos aqui perceberam que vocês precisam de um momento a sós.
Guskey: ☺️
Rodrigo Faro: nós do programa estamos separando um local reservado para vocês conversarem.
Guskey: obrigado.
Rodrigo Faro: sabemos que não vai ser somente nessa conversa que tudo será resolvido. Mas que vocês possam dar o primeiro passo para uma possível Reconciliação.
Guskey: 🥰
Rodrigo Faro: levem o tempo que precisar.
Logo Key e Gustavo se olham apaixonados e seguem para o local que Rodrigo Faro indicou a eles.
Ah, com um pequeno detalhe 🤫, eles foram de mãos dadas tá meus amores e nem perceberam🗣🤫😉🤭😏.Assim que eles chegam ao local indicado, a produção deixa eles sozinhos para que possam ter a privacidade deles.
Key: porque você veio?
Gustavo: porque não aguento mais ficar longe de você.
Key: de verdade?
Gustavo: sim. Fui um tremendo filho da puta com você.
Key: isso é um fato.
Gustavo: mas eu me arrependo muito. Você não merece passar por nada daquilo. Eu me martirizo todos os dias relembrando aquele dia.
Key: foi horrível...
Gustavo: sim. Hoje eu sei que foi horrível, mas naquela época eu pensei que estava fazendo o melhor pra gente.
Key: serio? - olha séria para ele -
Gustavo: muito. Eu pensei que separados você seria salva de tanto hater... - abaixa a cabeça -
Key: mas aí você virou os haters tudo pra você...
Gustavo: sim. Porque eu prefiro sofrer do que ver você sofrendo.
Key: mas você sabe que isso não aconteceu não é...
Gustavo: sei sim..
Key: neném... - deixa escapar o apelido carinhoso -
Gustavo: que saudade de escutar você me chamando assim - abre um sorriso gigante -
Key: neném - da um sorriso sapeca e se senta no colo dele que a abraça -
Gustavo: me perdoa por tudo o que aconteceu meu bem.
Key: mesmo que eu te perdoa eu tenho medo de acordar e tudo não passar de um sonho...
Gustavo: não é sonho meu bem.
Key: de verdade? Sem joguinho?
Gustavo: de verdade verdadeira, sem joguinho.
Key: eu sinto sua falta, todos os dias.
Gustavo: também sinto sua falta meu bem.
Gustavo limpa algumas lágrimas que escorriam do rosto de Key e da vários beijinhos delicados no rosto da morena que fecha os olhos curtindo o carinho.
Gustavo: eu vim até aqui porque te quero de volta.
Key: 🥰😳🥰
Gustavo: te quero de volta, do jeitinho que nós doid sonhamos.
Key: neném - fala manhosa -
Gustavo: me dá uma chance de te fazer feliz como eu deveria ter feito neném? Deixa eu curar as feridas que eu mesmo abri no seu coração?
Key: deixo - fala baixinho para que somente ele escute -
Gustavo aproveita a afirmativa de Key e a puxa com delicadeza para um beijo apaixonado e eles esquecem que estão gravando o programa e ficam ali se curtindo por mais um tempinho 🤟🤏🫶