1 Ano Depois....
Narradora
Nesses 365 dias que se passaram. Key e Gustavo reconstruiram a relação deles.
Eles aos poucos iam assumindo para os fãs através dos stores e das lives que faziam.
Realmente, tudo mudou e pra melhor na relação deles.
Agora Key e Gustavo moram juntos em São Paulo, num apartamento que compraram.
O casal era a sensação do Onlyfans ❤️ e de todas as marcas que os procuravam.Key: não pode ser, não pode ser, não pode ser. - andando de um lado para o outro na sala -
Keyt: não pode ser o que mana? - entra na sala com uma mala nas mãos -
Key: eu tô atrasada Keyt. - nervosa -
Keyt: atrasada para? - olha atenta pra irmã -
Key: minha menstruação tá atrasada a 2 meses Keyt.
Keyt: Caramba Key 😱
Key: eu não sei nem o que fazer mana.
Keyt: contar pro cowboy talvez? Kkk
Key: óbvio que eu vou contar né Keyt - acaba rindo -
Keyt: ata kkk. Mas então mana, o que tá te deixando preocupada?
Key: quero fazer uma surpresa pro cowboy mana. Mas não sei como.
Keyt: tendi.
Key: agora eu entendi o porque dos enjoous, tonturas, desmaios e até dos desejos malucos kkkkkk
Keyt: vocês dois completam 1 ano de namoro semana que vem né?
Key: sim.
Keyt: teremos tempo suficiente para preparar a surpresa pro cowboy no dia do aniversário de vocês.
Key: obaa ❤️
Logo Keyt ajuda Key a procurar tudo o que precisa para realizar a surpresa.
A semana passa de pressa demais, e as meninas correm contra o tempo para deixarem tudo pronto e do jeito que queriam.
As meninas estavam um tanto quanto ansiosas mas aliviadas que podiam falar sobre a surpresa sem se preocuparem se o cowboy escutasse, uma vez que ele estava em Primavera Do Leste naquela semana e chegaria somente na quinta à noite e na sexta Gus e Key completam 1 ano de namoro.
Nesse tempo todo, Key e Gus trocaram mensagens e ligações por vídeo chamada todos os dias ❤️.Quinta feira...