7 - Primavera Do Leste

320 13 5
                                    

Narradora
Se passou 1 ano desde que Gustavo e Key terminaram o relacionamento.
Desde então, os dois acabaram seguindo suas vidas, mesmo que o que mais queriam era ficar juntos. Mas as mágoas do passado não deixaram acontecer.
Porém, apesar de o relacionamento amoroso não ter dado certo, os dois depois de algum tempo conseguiram se tornar amigos a distância kkkkk, porque se forem amigos ao vivo e a cores..... 😏🤫🤭. O amor falaria mais alto que o passado.
Agora? Key estava namorando, quer dizer, ficando né. Porque euzinha aqui me recuso a chamar de namorado quem quer que seja que não for o Gustavo. Já o cowby? Solteiro e sem ficar com ninguém. Ele estava bem consigo mesmo.


Miguel, o ficante da neném..

Miguel, o ficante da neném

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Key: chega Miguel. Você tá me cansando com esse discurso arranhado. - bufando de raiva -

Miguel: Key me escuta. - bravo segurando ela firme no braço -

Key: me solta Miguel. Você tá me machucando - tentando se soltar mas sem sucesso -

Miguel: Desculpa neném. - solta ela -

Key: NÃO ME CHAMA ASSIM - grita com ele -

Miguel: porque? - irritado -

Key: PORRA MIGUEL EU JÁ DISSE QUE VOCÊ PODE ME DAR QUALQUER OUTRO APELIDO MENOS ESSEEEEE.

Miguel: porque só aquele banana que te largou pode te chamar de neném? - dá um sorriso cínico -

Key: BABACA É VOCÊ. NÃO FALA DELE PORQUE ELE NÃO TA AQUI PRA SE DEFENDER.

Key perde a cabeça e acerta um tapa estalado no rosto de Miguel que fica furioso.
Antes que Miguel tentasse qualquer coisa com ela, a morena corre para o quarto de casal do apartamento que eles dividem e tranca a porta.


Miguel: ABRE A PORTA KEYLA. 😡

Key: NÃO. VOCÊ TA LOUCO DE MAIS.

Miguel: - respira fundo - desculpa amor.

Key: SAI MIGUEL. VAI DAR UMA VOLTA. EU NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA MAIS HOJE.

Miguel: quando você vai pra aquele lugarzinho no fim do mundo fotografar? Preciso arrumar minhas malas pra ir junto com você.

Key: - abre a porta do quarto - PRIMEIRO que eu vou pra PRIMAVERA DO LESTE e não pro fim do mundo. E segundo você NÃO vai comigo pra lá. Porque eu vou TRABALHAR e não pra curtir.

Miguel: você quer ir sozinha pra aquele fim de mundo pra ficar sozinha com o seu ex que não te quer.

Key: CALA A BOCA MIGUEL 😡.



Miguel aceita que perdeu aquela batalha, vai até a morena, segura o rosto dela e lhe dá um beijo na boca.
No começo Key tenta resistir mas acaba sedendo e aceita o beijo.



Miguel: boa viagem amor.

Key: obrigada.

Miguel: nos falamos quando você chegar no fim do mundo.

Key: é PRIMAVERA DO LESTE. 😡

Miguel: fim do mundo - pisca pra morena que lhe mostra o dedo do meio -



Miguel sai do apartamento para que eles não briguem mais.
Logo Key começa a se arrumar, pega sua mala, fecha o apartamento e parte para o aeroporto.
A morena estava ansiosa. Iria fotografar a nova campanha para o Onlyfans na cidade do cowboy. E seu coração estava batendo descompassado de mais.


Aerolook Key

Aerolook Key

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gustavo
Merda, eu tô ansioso e nervoso de mais desde quando descobri que a neném, digo a Key viria pra Primavera Do Leste para trabalhar.
Porra, a dona do meu coração viria pra minha terra para trabalhar e eu não tinha a porra de nenhuma viagem pra fugir daqui 😳.
Vamos ficar a poucos km de distância e meu coração já tá dando piruetas sem nem ter visto ela, imagina quando eu a ver 😱.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora