1 Semana Depois...
Narradora
Se passou 1 semana desde o churrasco desastroso na casa da Key kkkkk.
Por causa das traquinagens da Helena e do Noah, os dois casais terminaram a noite brigados 🤭. Mirella e Miguel foram embora putos da vida enquanto o cowboy ficou pra ajudar a Key a colocar os dois pestinhas na cama e arrumar a bagunça que ficou a casa da morena.Nessa semana que passou, Helena acabou ficando dodoi e seu único desejo, digo pedido kkkk 🤭 foi o papaizinho dela lá com ela.
Óbvio que o cowboy não pensou duas vezes e foi pra casa da Key ajudar ela a cuidar da Helena e do Noah.
Quem não gostou muito dessa história foi a Mirella e o Miguel kkkk e mais uma chance de se entenderem foi para o ralo. E assim os dois casais continuavam brigados kkkkkkkk.Casa da Key
Gustavo: o Key...
Key: oi.
Gustavo: você consegue me alcançar uma toalha por favor? - chega na porta do quarto da morena só de bermuda e com o tanquinho a mostra -
Key: pó...posso - se desconcerta toda com a visão que está tendo kkkkk -
Gustavo: tá tudo bem? - achando graça do jeito que ela tá -
Key: t...tá...tá tudo bem - corre pra pegar a toalha pro cowboy e o empurra pra fora do seu quarto e fecha a porta em seguida -
Key
Puta que pariuuu.
Mesmo depois de tanto tempo o homem continuou um tremendo gostoso.
Porra Keyla, te controla. - se estapeando -
Você agora é uma mulher comprometida e ele um homem comprometido.
Mas olhar não tira pedaço né? 😏Gustavo
Porra, mesmo depois de tanto tempo ela continua perfeita.
Te controla Gustavo, te controla.Narradora
O cowboy trata logo de voltar pro banheiro, ajuda a filha a terminar o banho, seca a pequena e a coloca na cama pra então dormir a noite todinha tranquilinha.
Antes da soneca, o Gu mede a temperatura da filha e constata que a febre deu uma trégua 🙌.
Agora que os dois pestinhas estão dormindo, Key e Gustavo se jogam no sofá da sala, se acomodam e começam a ver um filme.Key: puta merda...
Gustavo: sacanagem viu kkkkk
Key: é sério isso? Kkk
Gustavo: pelo visto sim.
Calma meus amores, deixa eu explicar kkkkk. O filme que estava prestes a começar na TV GLOBO era nada mais nada menos que Sherek 🤪😱🤫. E por incrível que pareça, os dois não conseguiram mudar o canal e começaram a assistir o filme cada um num canto do sofá, longe um do outro para não caíram em tentação 🤭.
Key
Não sei o que me deu, mas na metade do filme eu não me aguentei, levantei de onde eu estava, peguei a almofada que tinha ali no sofá e me deitei no colo do cowboy.
Foi assim que terminamos de assistir o filme, como nos velhos tempos.
Eu até esqueci que tenho namorado e ele namorada. Foi como se tivéssemos voltado no tempo, mais precisamente a pouco mais de 1 ano quando tínhamos como regra, toda sexta a noite após os gêmeos dormirem, assistirmos um filme da saga do Sherek.Gustavo
Na metade do filme a Key deitou no meu colo como nos velhos tempos. Foi tão bom sentir ela nos meus braços como antes.
Foi tão gostoso relembrar nossas noites de sexta feira assistindo a qualquer um dos filmes da saga do Sherek. Era uma regra nossa.Narradora
Assim que o filme terminou, no escurinho da sala de estar, somente com as luzes da TV acesas, o cowboy não pensa duas vezes e faz o que ele queria fazer desde o começo daquela semana maluca que ele estava ajudando a Key cuidar da Helena doentinha e do Noah arteiro kkkk.
O Gu puxa Key para mais perto de si e ali naquele momento de escurinho do cinema kkkk, o cowby da Un beijão na morena que acaba intensificando o beijo 😏.
Quando eles menos esperam, o que era para ser somente um beijo, se torna algo mais e quando veem, já estão somente de peças íntimas e se amando na cama de casal da morena 😱.
Eles caem exaustos na cama e dormem juntinhos, conectados como vieram ao mundo sem se preocuparem com o amanhã 😳🤫🤭.