Key: mas não queremos que ninguém saiba o que aconteceu aqui.
Sarah e Emilly: certo.
Gustavo: um segredinho por enquanto.
Emilly e Sarah: combinado.
Gu e Key dão um selinho e as meninas gritam felizes kkkkkk.
Logo os quatro partem para o estúdio da gravação do programa.
Os times foram reformulados e ficaram assim:Time Amarelo:
🟨 Emilly
🟨 Key
🟨 GustavoTime Azul:
🟦 Black
🟦 Sarah Andrade
🟦 Lucas VianaNarradora
Por incrível que pareça, a disputa entre casais estava super divertida. Ninguém estava entendendo nada porque Key e Gustavo estavam super animados, tranquilos e se divertindo juntos sem qualquer resquício de desconforto.
Nas perguntas que valiam tortada na cara, o Time Azul do casal Salu (Sarah e Lucas) ganhou.
Já na prova de acertar mais bolas dentro da cesta, o Time Amarelo do nosso casal ganhou pois o Gu bateu o recorde mais uma vez 😏. Foi o cowboy contra o Black.
Enquanto o Black acertou 7, o Gu acertou 14 🤭🤫.
Enfim, no final de tudo, ficou 5x4 e o time vencedor foi o AMARELO 🗣.Assim que a gravação do programa se encerra, eles se despedem de todos e partem para o camarim deles, pegar suas coisas e finalizar irem para a casa.
Mas como nem tudo são flores né kkkkk.
Nossos amores tinham que passar um perrengue chique 🤭.Enquanto eles gravavam, caiu uma chuvarada. Por isso acabou criando várias poças na beira da estrada.
Key e Gustavo estavam esperando o uber para irem pra casa quando um desavisado, filho da mãe, tacou o fodasse e passou com tudo na poça molhando os dois kkkkkk.Key: puta que pariuu.
Gustavo: merda.
Key: e agora?
Gustavo: agora é torcer para o uber levar a gente mesmo assim.
Key: droga.
5 minutos depois o uber chega. Mas por eles estarem completamente encharcados, o uber não queria mais levá-los até seus destinos.
Então o Gu explicou a ele o que aconteceu e prometeu dar a ele 100,00 a mais pelo motivo que is dois iriam molhar o banco de trás.
Desta forma o motorista do uber aceita e concorda em levá-los até o destino.
Por estarem muito molhados e ser tarde, o Gu pede a ele que leve os dois até o apartamento dele que é mais perto do local em que estavam. E assim é feito.
20 minutos depois, eles chegam ao prédio do cowboy que cumpre sua parte no trato......
Gustavo: fica a vontade. Faça de conta que a casa é sua.
Key: obrigada - envergonhada -
Gustavo: vem, vou te mostrar o quarto pra você poder tomar um banho e colocar uma roupa seca
O Gu pega a mão da morena e sai "arrastando" ela pelo apartamento kkkk.
Assim que mostra a ela tudo em seu quarto, ele pega uma roupa e uma toalha pra ele e vai para o quarto de hóspedes tomar um banho quente e deixa a morena em seu próprio quarto 😏😱🥰