11.7 - De volta com o ex

254 13 3
                                    

Narradora
Amanheceu na casa da família Guskey. Sim, ali não era a casa da Key mais, era casinha do casal Guskey e dos gêmeos perfeitinhos de toda a vida 😏.
Já passava do meio dia quando o cowboy ligou pra Mirella pedindo pra ela vir na casa da Key porque ele tinha algo sério para conversar com ela.
A princípio, Mirella surtou por ser na casa da Key kkkkk e não no apartamento do cowboy. Mas o cowby explicou a ela que essa semana ele estava na casa da morena pois estava ajudando ela a cuidar dos gêmeos, uma vez que a Helena estava doente. Por fim, a Mirella entendeu e combinou de ir lá daqui a pouco.


Gustavo: neném... - chamando a Key -

Key: oi..

Gustavo: você segura a boca de sacola Mirim em kkkkk.

Key: kkkkkkk

Gustavo: deixa eu conversar com ela primeiro pelo amor de Deus 😳

Key: certo kkkkkk.



Mas, como nem tudo são flores kkkkkk. E nem tudo que é planejado acontece do jeito que é pra acontecer 🤭.
Assim que a Mirella colocou os pés na casa da Key pra conversar com o cowboy, nossa mini boca de sacola predileta, nem deu tempo dos pais fazerem nada e já soltou a bomba kkkkk.



Helena: Mieia, vushe shabia te leu vliu a mamãezinha e o papaizinho dumino jutinho jutinho atim te leu coidei e fui pucula a mamãe 🥰 (Mirella, você sabia que eu vi a mamãezinha e o papaizinho dormindo juntinhi juntinho assim que eu acordei e fui procurar a mamãe)

Guskey: HELENAAAA.

Helena: ops... floi mau 🤭 (ops... foi mau)

Gustavo: o que eu faço com você? - olha incrédulo pra filha -

Helena: mle eti de bedu? (Me enche de beijo?)

Key: só você mesmo filha kkkk

Mirella: amor, é verdade o que essa cobrinha disse? 😡

Noah: cobinha é vushe😡 (cobrinha é você)


Noah não pensa duas vezes e logo pisa no pé da Mirella que resmunga de dor.



Key: você mereceu queridinha.😡

Gustavo: primeiro que não admito você falar assim com a minha filha. Segundo, sim, o que a minha boquinha de sacola predileta falou é verdade.

Mirella: e você me fala assim? Na maior cara de pau? 😡

Key: se contente com a Helena contando meu amor. Porque eu poderia ter feito MUITO pior. Você poderia ter pego a gente se beijando ao vivo e a cores 😏

Gustavo: KEY kkkk.

Mirella: nunca pensei que você fosse fazer isso comigo😭

Gustavo: - respira fundo - desculpa Mirella mas eu amo a Key e nunca vou deixar de amar ela. E essa semana juntos só serviu pra me mostrar que nosso amor nunca morreu. E eu to muito, mas MUITO disposto a lutar pelo nosso amor e pela nossa família.

Key: e desse jeito, você não tem vez queridinha. Porque como diz a minha princesa, o papaizinho é meu e dela 😏.

Helena: e nosi naum dlivide ei (e nois não dividimos ele)

Mirella: você tem certeza de que é isso mesmo Gustavo?

Gustavo: sim. Só me arrependo dr não ter terminado com você antes de tudo acontecer. Mas Deus quis assim e eu tô em paz.

Mirella: EU ODEIO VOCÊS. ODEIO 😭.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora