Narradora
Assim que se sentem prontos, Key e Gustavo voltam para o palco do programa de mãos dadas.
A galera ovaciona os dois que ficam tímidos.Rodrigo Faro: e então meus queridos?
Guskey: 🥰 - olham para Rodrigo Faro com sorrisos bobos -
Rodrigo Faro: pelo visto a conversa foi boa.
Key: foi muito boa Faro.
Rodrigo Faro: nós do programa Hora do Faro estamos muito felizes que pudemos proporcionar um momento especial a vocês.
Gustavo: foi muito especial mesmo.
Key: obrigada mais uma vez por esse encontro Rodrigo.
Rodrigo Faro: eu que agradeço por vocês terem topado participar do programa mesmo sem saber quem seria os convidados.
Guskey: não sabíamos quem seriam os convidados porém, nossos sentimentos diziam que teria surpresa e teve.
Rodrigo Faro: adoro isso. Agora o principal. Que vocês tenham sabedoria, que se for para reatar o relacionamento, pensem antes de sair por aí curtindo coisas, jogando indiretas nas redes sociais sobre o passado. Deixem o passado no passado. Se perdoem verdadeiramente. Sejam a união, a fortaleza, a paz, a luz um do outro. Se apoiem, se amem e mais, não deixem que ninguém diga a vocês o que devem ou não fazer. Que Deus abençoe e proteja vocês. E caso decidam juntos que não da mais para reatarem, sejam sinceros, se perdoem de verdade e virem a página esquecendo do passado. Porque machuca ainda mais ficar revivendo aquilo que lhes causou dor.
Guskey: obrigado.
Gustavo: como eu falei pra Key, eu vim até aqui porque a quero de volta. Hoje eu sei o qual imbecil eu fui no nosso término e o quanto eu a machuquei. E não quero isso. Sinto muito a falta dela. Realmente a Key é a dona dos meus pensamentos, sentimentos e do meu coração até hoje. Tentei fugir desse sentimento? Sim, fugi até o quanto eu pude como o diabo foge da cruz. Mas vi que não consigo mais ficar longe dela.
Key: 🥰🙈
Rodrigo Faro: Uau.
Key: e como falei pro cowboy, eu tenho medo de acordar do pesadelo e não sair dele... mas ao mesmo tempo, eu também sinto a falta dele. Queria sentir? Não. Mas eu mando no meu coração? Deveria, porém não mando.
Gustavo: e eu vou repetir aqui o que eu te falei lá..
Rodrigo Faro: aí papai...
Gustavo: me deixa curar as feridas que eu mesmo criei no seu coração?
Key: deveria deixar? Não. Porém eu deixo - da um sorriso sapeca -
Novamente a plateia vai ao delírio quando Gustavo puxa Key para um beijão ali mesmo no palco do programa.
Key e Gus somente se separam assim que a falta de ar é sentida. Os dois dão um sorrisinho um para o outro e se viram pata Rodrigo Faro que estava com uma carinha boba olhando pra eles kkkkkkkk.Rodrigo Faro: Meus queridos. Que hoje seja um recomeço para o relacionamento de vocês. Que sejam MUITO felizes. E vocês estão convidados a voltarem aqui no programa quantas vezes quiserem.
Key: é Faro, a patricinha virou boiadeira 🗣💅
Gustavo: Minha boiadeira 🥰
Key: Meu cowboy 🥰
Gustavo: 🤟
Key: 🤟
Key e Gustavo dão mais um selinho, se despedem de Rodrigo Faro e saem do programa de mãos dadas e ovacionados.
Assim que eles saem dos estúdios da Record, partem para o apartamento de Key e ficam se curtindo aquele restinho de dia e postam no feed de ambos:
Feed do Instagram @keyalves com @gustavo_benedetii
Legenda: meu porto seguro. Meu melhor amigo é o meu amor 🥰🗣💅 te amo neném🤟.
@gustavo_benedetii: também te amo neném 🤟