13 - Paris 6

202 10 3
                                    

Key
Chegou o grande dia.
Hoje eu e a Keytinha vamos no Paris 6 fazer uma gravação de alguns pratos com o Izaac e também terá um encontro com os meus fãs.
Tô nervosa? Tô! Motivo? Não sei kkkk. Mas só sei que tô sentindo meu coração bater mais rápido do que deveria. E quando essas coisas acontecem, é porque vem surpresa por aí.
Eu e a Keyt terminamos de nos arrumar e partimos para o Paris 6. Assim que chegamos, já fomos recebidas por um grupo de meninas que estavam nos esperando 🥰. Atendi todas elas e já fiquei nervosa quando percebi que cometi uma gafe reservando o espaço para um número "X" de fãs e na verdade eram mais meninas que vinham.
Já me desesperei, conversei com as meninas que ficaram do lado de fora sem poder entrar por erro meu 😥, as fiz me prometer que nso iriam embora porque eu daria um jeito de arrumar a cagada que eu mesma fiz.
Conversei com o Izaac e com a recepcionista e eles me acalmaram dizendo que ninguém ficaria de fora e que dariam um jeito para colocar as outras meninas que estavam lá na rua pra dentro.
Quando elas entraram, fiz uma tremenda festa, agradeci muito muito muito o Izaac por isso.
Enfim, com as meninas devidamente instaladas, fui logo fofocar com elas, não sou besta kkkk.
Mas foi só elas me disserem que são Guskey que meu coração chegou a palpitar 😱🥰. Me desconcertei todinha e tratei logo de me sentar junto com elas. Querendo ou não, elas são o mais próximo que eu tenho com o cowboy agora. E não quero perder elas por nada nesse mundo. As meninas são especiais demais pra mim.


Look Key

Look Keyt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Keyt

KeyEstava tudo certo no restaurante, quando do nada, mas do nada mesmo, brotou um silêncio gostoso mas ao mesmo tempo ensurdecedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Key
Estava tudo certo no restaurante, quando do nada, mas do nada mesmo, brotou um silêncio gostoso mas ao mesmo tempo ensurdecedor. Segundos antes estava uma falaçada no restaurante e agora um silêncio que dava até para escutar o barulho da respiração das pessoas ali presentes.


Keyt: pega fogo cabaré kkk - olhando para a direção que as fãs estavam olhando fixamente -

Key: que foi mana?

Keyt: olha você mesma pra porta mana kkkk e aí você vai entender o porquê do povo tá em choque 🤣🤣🤣🤭

Key faz exatamente o que a irmã falou e na mesma hora deixa o talher que estava usando no fogão cair ao chão.


Key: é...é sério isso 😳

Keyt: muito sério 🤣🤭

Key: puta que pariuuu Keyt - rindo de nervoso -

Key viu Gustavo entrando no Paris 6 e se sentando na mesa das Guskey 😏



Look Gustavo


Gustavo
Podem me chamar de maluco, mas eu precisava fazer isso.
Não aguento mais ficar longe dela.
Eu lutei muito contra tudo e contra todos, principalmente contra mim mesmo quando se diz respeito a Key.
Eu achava que seria fácil arrancar do meu peito o sentimento mais puro e verdadeiro que eu sinto por ela.
A Key domina meus pensamentos 48h por dia, sim 48h porque só as 24h não são suficientes.
Quando eu soube através das nossas fãs que ela fariam um encontro de fãs aqui no Paris 6, eu não consegui me controlar e quando vi, já estava pronto e a caminho.
Assim que cheguei, fui logo numa mesa em específico, sim, eu sabia que ali as meninas eram nossas fãs. Minhas e dela. Como eu sabia? Por já ter encontrado algumas delas que estavam presente eu sabia quem eram e por esse motivo fui até elas🥰



Gustavo: boa noite meninas 🥰

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora