5.2 - A Fazenda

432 13 5
                                    

Key
Meu Deus, e agora? Como eu vou fazer pra sair daqui? Droga.

Narradora
Depois de colocar a Key no cantinho do pensamento kkkkk 🤫, o cowboy trata de arrumar toda a bagunça que a morena fez. Depois de tudo organizado, o cowby toma seu café sossegado.
Sendo assim, o dia passa, o Gu deixou a neném no cantinho do pensamento o dia todo 😱. Não adiantou nada ela bater na porta, chamar ele, nada adiantou, não foi atendida.


Gustavo
O dia passou rápido. Depois do café, descansei um pouco e óbvio que fiquei de olho na minha neném.
Passei o dia descansando, dei uma olhadinha nas redes sociais, arrumei as nossas coisas e por fim, quando já era de tarde eu resolvi tirar meu neném do cantinho do pensamento.


Narradora
A morena passou o dia todo no quartinho, tanto que aproveitou para vasculhar o mesmo uma vez que entendeu que chamar a atenção do cowboy não ia adiantar de nada.
Deste modo, ela ficou elaborando alguma forma de fugir dali 😱.
Por mais que ela ainda amasse o Gu, ainda estava magoada e não queria ficar muito tempo perto dele por medo de não resistir a tentação.
Por tanto, assim que o Gu abriu a porta, a morena estava quietinha no cantinho do quarto somente o observando.

Gustavo: e então neném, pensou no que fez mais cedo? - entra no quarto e vai até ela -

Key: não pensei porque não tinha que pensar.

Gustavo: eita que neném bravo que eu tenho.

Key: quantas vezes eu vou ter que falar que não sou sua mais?

Gustavo: pode falar quantas vezes quiser, vou continuar te chamando de neném e pronto.


Keylinha aproveita o momento de distração do Gu, e o acerta com um vaso 😱, fazendo assim com que ele caísse no chão desacordado.



Key: Desculpa neném, mas não posso ficar aqui mesmo tendo amado o que você fez - se abaixa, da um selinho nele mesmo desacordado e sai correndo dali -



Key sai correndo da cabana sem nem olhar para trás. Mas, o que a morena não esperava era que o tempo mudasse e caísse uma tempestade.


Key: droga. Merda, merda, merda.


Keylinha se depara com quatro caminhos de estradinhas iguais 😱. E agora? O que a morena vai fazer?
A morena escolhe um dos caminhos e vai sem nem pensar muito.
Mas, para o desespero da mesma, ela dá a volta e acaba voltando para a frente da cabana 😱🤭.
A noite vai chegando, a chuva não dá trégua e a Key acaba se perdendo em meio a Fazenda 😳. Não conseguindo sair dali.
Um tempo depois o Gu acorda e se desespera ao perceber que a morena fugiu 😱.
Mesmo ainda um pouquinho tonto, o cowboy sai da cabana sem se importar com a chuvarada  que caia.

Horas se passaram, já estava quase amanhecendo quando o Gu finalmente encontra a Key dormindo encolhida debaixo de uma árvore tentando se proteger da chuva.


Gustavo: finalmente te encontrei neném.


Gustavo pega a Key no colo que somente resmunga, e volta com ela para a cabana 😏🤫.
Assim que chega na cabana, o Gu a coloca na cama e a mesma acorda.



Key: onde eu tô? - acorda desnorteada -

Gustavo: oi neném.

Key: oi...

Gustavo: vem, vamos tomar um banho quente e tirar essa roupas molhadas.

Key: não precisa...

Gustavo: precisa sim.


Mesmo a contra gosto, Key segue o Gu e eles acabam tomando banho juntos.
Após o banho e já com roupas quentinhas, a morena começou a espirrar e não parou mais.


Gustavo: isso que dá ficar na chuva. Agora ficou doente.

Key: - espirrando - quem disse que eu tô doente?

Gustavo: deixa de ser teimosa Key.

Key: deixa de ser ogro.

Gustavo: deixa eu colocar o termômetro.

Key: Gu...

Gustavo: sem conversa.


Gustavo puxa Key pro seu colo, a deita em seu peito e lhe coloca l termômetro.


Gustavo: eu devia te deixar aqui doente. Mas não consigo.

Key: obrigada. - espirrando e tremendo de frio -

Gustavo: tentou fugir e só se ferrou.

Key: aham... - confirma -

Gustavo: presta atenção amor, você NÃO conhece nada por aqui. Não tenta fugir mais uma vez. Porque dessa vez eu te encontrei, na próxima podemos não ter a mesma sorte.

Key: tendi.

Gustavo: e como eu imaginava, você está com febre - olha atento para o termômetro -

Key: quantos?

Gustavo: 39,5°

Key: merda.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora