Narradora
Se passaram 3 meses desde o término Guskey. Nesse tempo que se passou, Key e Gustavo viveram de indiretinhas pelo tt 😱😏🤫. O casal que não é mais um casal mas que deveria ser🗣 estava em um dilema incrível kkkkkk.
Tinham uma presença VIP pra lá de especial para irem kkkkkk.
A Presença Vip nada mais era que o Villa Country com os shows: Gustavo Lima; Gustavo Miotto; Ana Castela & Luan Santana 🤭. E agora? Ir ou não ir? Kkkkk.
Essa era a dúvida que pairava sobre eles.
Se fosse só ir tudo bem kkkkk, porém, ele estariam lado a lado no MESMO camarote entenderam o desespero de ambos? Kkkkkkk. O coraçãozinho deles não estava preparado para esse encontro Apocalíptico.Key
Agora eu tô aqui, no Hotel, com o coração acelerado pra porra. Sem saber se vou ou não no Villa Country. Eu quero ir, mas ao mesmo tempo não quero. Eu sei que se eu for, vou dar de cara com o Gustavo pois estaremos no mesmo camarote. Como eu sei disso? Descobri através dos meus fãs com o cowboy.
Eu deveria ainda amar ele? Não! Mas eu mando no meu coração? Não! Então, SIM ainda amo aquele homem. E ele é SÓ MEU. E quer saber? PARTIU Villa.Gustavo
Tô parecendo um menininho perdido. Ao mesmo tempo que eu quero ir pro Villa, eu também não quero ir.
Mas quer saber? Eu vou pra essa bagaça. Vamos ver o que vai dar. Eu AINDA amo essa mulher.
Ela é MINHA neném, minha e de mais ninguém, tenho dito.Narradora
Key e Gustavo se arrumam no hotel. Mas, o que eles nem imaginam é que estão no MESMO hotel, MESMO andar e quartos UM na frente do outro. Eita destino engraçado kkkkkkkk.
Depois de prontos, eles saem para irem ao Villa Country, por míseros 10 minutos de diferença eles não se esbarram na saída dos quartos 😳🤭.
O Gu foi o primeiro a ficar pronto e por último a neném.Look Gus & Key para o evento
Ps: o Gu ainda tinha o chapéu de cowboy 😏.
No Villa Country.....
O momento mais aguardado chegou. Key e Gustavo chegaram ao evento por lados opostos e se encontram na hora de subirem para o camarote.
Key: oi... - um pouquinho tímida-
Gustavo: oi - nervoso -
Key: que bom que você veio.
Gustavo: digo o mesmo pra você.
Key: lindo - fala baixinho para si mesma -
Gustavo: você está linda - fala no ouvido de Key que se arrepia -
Key: 😳🙈.
Após essa pequena interação entre eles, os dois partem para o camarote e ficam curtindo os shows de Gustavo Lima e Luan Santana a menos de 1 metro de distância kkkkk.
Tudo ia bem, até que em determinado momento, no Intervalo do Show do Luan para o da Ana Castela, Gustavo presencia uma cena que o tira do sério.
Calma, deixa eu explicar, o Gu presencia um homem roubando um beijo de Key que foi pega totalmente desprevenida e não corresponde ao beijo.Gustavo estava no ápice de seu ciúmes pela neném dele que nem pensou direito nas consequências de seus atos kkkkkk.
Quando ninguém esperava, o cowboy atravessa o pequeno espaço de distância entre eles, tira o homem de cima da Key e lhe tasca um beijão de tirar o fôlego e por incrível que pareça, a morena corresponde ao beijo do cowboy 😏.Infelizmente depois de cinco minutos de trocas de salivas intensas 🔥🤫, eles se separam pela falta de ar que estava presente.
Key: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - grita e estapeia ele após 'sair do transe' -
Gustavo: porque eu te amo e não aguentei ver outro homem beijando o que é meu. - segura os braços dela -
Key: não sou sua mais esqueceu?
Gustavo: é minha sim 😡
Key: então prova 😡
Gustavo: vou ter que te beijar de novo pra tirar o gosto do beijo daquele almofadinha em você.
Gustavo não dá tempo de Key pensar em mais nada e puxa a morena para os seus braços mais uma vez e lhe beija apaixonadamente. O cowboy segura a morena firme em seus braços.
Os dois ficam nessa de beija e larga por uns 10 minutos kkkkkkkk. Era um tal de agarra e larga a todo instante kkkkkkkk.