9.3 - Minha Esposa

223 12 4
                                    

Laura
Que louca meu Deus 😳. Ela não bate bem da cabeça não.

Narradora
Key derruma Laura no chão da sala do cowboy, se senta em cima dela e bate na mesma que tenta a todo custo se desvencilhar mas sem sucesso.


Key: eu te avisei sua puta. Você estava mexendo com a pessoa errada.

Laura: me larga sua loucaaaa.

Key: não largo não.


Key desconta toda sua raiva em Laura.
Mesmo apanhando, Laura afronta Key.


Laura: com certeza quando o cowboy chegar e ver o que você está fazendo comigo ficará do meu lado.

Key: kkkkkkkkk - rindo muito -

Laura: do que você está rindo?

Key: querida presta atenção numa coisinha, o Gustavo é MEU marido. Ele nunca gostou de puta. E não vai ser agora que ele vai largar o neném dele aqui - aponta pra si mesma - pra ficar com uma puta que adora rodar bolsinha.

Laura: 😡



Key e Laura saem mais uma vez no tapa kkkkkk.
A morena só para de bater em Laura quando a outra acaba desacordada no chão da sala do cowboy.


Key
Acabei com a raça da Laura. Puta, cachorra, piranha, ordinária. Ela acha que não conheço o tipo dela de longe. A tempos eu estava querendo dar uns bons tabefes nela. Não é de hoje que ela da em cima do Gustavo na maior cara de pau.
Mas eu não imaginava que isso fosse acontecer.
Assim que me levantei do chão, senti uma pontada forte na barriga, uma cólica desgraçada. E foi aí que a minha ficha caiu, eu bati na maluca estando grávida 😳.



Narradora
Gustavo compra o desejo da Key e volta para a empresa.
Assim que o cowboy chegou na sala dele se assusta com a cena que encontra.
Laura desacordada e Key sentada na cadeira dele se contorcendo e chorando de dor.


Gustavo
Larguei tudo no sofá da minha sala de qualquer jeito e corri pra minha neném.



Gustavo: amor.

Key: tá doendo neném 😭

Gustavo: o que aconteceu aqui? - preocupado -

Key: de...depois qu....que vó...você sa....saiu e...eu e..e a...A.. La...Laura bri....brigamos  - fala com dificuldade devido ao choro e a dor -

Gustavo: agora nós vamos pro hospital e depois você vai me explicar essa história direitinho.

Key: - concorda -



Gustavo pega Key no colo e sai com ela as pressas para o hospital. No caminho da instruções para socorrerem Laura e volta sua atenção única e exclusiva para sua pequena.
Eles chegam rapidamente no hospital e prontamente são atendidos.
Se passaram 2h desde o momento que Key deu entrada no hospital e nada de virem informar ao Gustavo nada de nada sobre o estado de saúde da sua pequena. Quando o cowboy estava prestes a voar no pescoço da pobi da recepcionista kkkkkk, o médico o chama.


Médico: Gustavo?

Gustavo: sim doutor. Como está a minha filha e a minha esposa?

Médico: Graças a Deus consegui reverter o aborto.

Gustavo: Graças a Deus 🙌

Médico: mas a gravidez da sua esposa é delicada. AINDA não é de alto risco, porém se sua sua esposa extrapolar como aconteceu hoje, pode vir a se tornar de alto risco tanto para ela quanto para a criança.

Gustavo: certo doutor.

Médico: sua esposa vai ficar em observação até que eu tenha certeza de que ela e o bebê estão bem. O susto foi grande e com isso a pressão foi nas alturas.

Gustavo: tendi.

Médico: nos próximos dias recomendo repouso absoluto.

Gustavo: certo. Agora posso ver minha princesa?

Médico: sim.




O médico leva Gustavo até o quarto que a neném está dormindo tranquilamente.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora