5.3 - A Fazenda

293 14 3
                                    

Narradora
Gustavo passa a madrugada acordado cuidando de Key que permaneceu a noite toda com febre hora muito alta, hora um pouco abaixava. A morena tentou a todo custo não se deixar levar pelos cuidados do cowboy, mas não conseguiu aguentar a marra por tanto tempo. O fato é que ela sempre se sentiu amada, protegida e cuidada ao lado dele e agora não seria diferente. Como ele mesmo disse, poderia muito bem tê-la deixado sozinha mesmo estando doente mas não o fez. Muito pelo contrário, cuidou dela como sempre fazia.


Key
Sei que é errado eu continuar aqui. Sei que foi errado o jeito que o cowboy me trouxe pra cá. Mas pra falar a verdade eu fiquei feliz que ele me raptou pra cá kkkk.
No começo eu resisti, confesso. Mas agora? Agora eu tô amando a ideia de ficar aqui com ele no meio do nada sem ninguém pra atrapalhar.
Sinto muita falta do Gustavo do bbb, do homem pelo qual eu me apaixonei dentro de um reality. E pensar que eu estava prestes a entrar em outro reality e ele me sequestrou kkkkkkk.
Agora tô aqui na Fazenda dele, como sua refém e tô amando isso, sou doida eu sei.
Mas o que eu posso fazer se essa homem ainda mexe comigo como ninguém nunca mexeu nessa vida. Ele me faz pensar e fazer coisas que eu nunca me imaginei fazer ou pensar em fazer. Com ele é tudo tão lindo, intenso, perfeito. Com ele eu posso finalmente ser eu mesma sem medos, ou receios. Agora pensando bem, quem eu queria enganar quando disse que não gostava de ser chamada de sua mulher, seu bebê? Kkkkk. Eu amo quando ele me chama assim e sentia falta desses carinhos e apelidos bobos. 
Juro que não pensei muito quando vi a chance de fugir kkkk. Mas depois que me deparei perdida na Fazenda, me senti uma tola, onde fui me meter, não conhecia nada do lugar e achava que poderia me dar melhor que ele que mora aqui a muito tempo. Depois que constatei que estava perdida, só me restava me escorar numa árvore gigante que tinha ali e esperar que o cowboy acordasse, desse por minha falta e viesse a minha procura. E quanto ele me encontrou, ufa, respirei aliviada confesso.

Gustavo
Passei a noite toda cuidando da minha ferinha, digo minha neném.
A verdade mesmo era que eu tinha vontade de dar uns bons tapas nessa bunda gostosa dela por ter cometido a loucura de tentar fugir. Ela não conhece nada daqui, e mesmo assim foi maluca o suficiente pra fugir e acabou perdida. Por sorte consegui encontrar ela a tempo de algo pior lhe acontecer.
Amo a Key como nunca amei outra mulher na minha vida. E por ela sou capaz de cometer as maiores loucuras como esse sequestro kkkkk. Como dizem por aí, o não eu já tenho, agora vou em busca da humilhação, digo do perdão da minha mulher. Nem que pra isso tenhamos que passar 1 mês aqui escondidos. Porque eu só vou "libertar" ela quando finalmente nos acertarmos ou eu não me chamo Gustavo Harres Benedetii.


Key e Gustavo passam o dia no quarto, o cowboy cuidando da morena que ainda apresentava resquícios de febre e uma gripe forte.
Ali naquele lugar, longe de tudo e todos, eles se sentiam em casa, nos braços um do outro.
Quem diria que um "sequestro" faria tão bem a ambos kkkkkk.



Key: posso fazer uma coisa? - se levanta da cama e vai para perto dele -

Gustavo: o que? - olha atento para ela -

Key: posso ou não posso? - o olha com uma carinha de pidona -

Gustavo: pode.


Key se senta no colo de Gustavo que estava sentado na poltrona que havia ali no quarto.



Key: eu juro que vou enlouquecer se não fizer isso. - olha diretamente para os lábios do cowboy -

Gustavo: então não enlouquece e faz. - olha para ela -



Key não pensa em mais nada, somente cola seus lábios no do cowboy em um selinho demorado que se transforma num beijo avassalador de tirar o fôlego um do outro.
Por sua vez, Gustavo puxa Key para o seu colo com mais força, se levanta com ela agarrada em si e joga a morena na cama de casal sem quebrar o contato visual de ambos.



Gustavo: eu te amo Key. - fala no ouvido da morena que geme manhosa -

Key: te amo Gustavo. - fala baixinho para que somente ele escute -

Gustavo: deixa eu cuidar do meu neném? - A olha atento e deixa eu rastro de beijos por todo o rosto e pescoço da morena -

Key: de...deixo - deixa escapar mais alguns gemidos de prazer com os beijos que recebe -

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora