13.1 - Paris 6

217 11 3
                                    

Fãs: boa noite cowboy.

Gustavo: posso me sentar aqui com vocês?

Fãs: pode sim 🥰

Logo o cowboy se senta na mesa com as meninas, conversa um pouquinho com elas e em seguida se levanta um instante da mesma e segue até onde está as gêmeas 🤭.

Gustavo: oi 🥰

Keyt: oi cowboy. ☺️

Key: oi Gustavo. 🥰

Keyt: modos vocês dois. - olha atenta para os dois -

Guskey: não fizemos nada. - se defendem -

Keyt: AINDA né kkkkk

Key: sou um anjo Keyt 😏

Keyt: um anjo que as vezes vira uma diabinha né kkkkk.

Gustavo: 🤣🤭

Keyt: se controlem vocês dois em. Eu que não vou apagar o incêndio de vocês não.

Guskey: sim senhora. - Fazem continência para a Keyt que ri -



Keyt deixa os dois sozinhos um pouco e vai até as mesas das fãs saberem se precisam de algo.



Key: como voce sabia que estaríamos aqui hoje?

Gustavo: descobri pelas nossas fãs..

Key: ahh, você vê os nossos fã clubes? 😏

Gustavo: 🤭

Key: responde cowboy.

Gustavo: as vezes eu vejo sim 😏

Key: desgramado.

Gustavo: agora mudando de assunto, vou esperar você fazer um prato pra mim 😏.

Key: Jura?

Gustavo: sim senhorita. Vou voltar lá na mesa com as meninas e te espero.

Key: 😳

Gustavo: digo, espero você me trazer o meu prato 🤭

Key: tabom 🤣.


Gustavo puxa Key para um abraço apertado.
Antes de soltar a morena, o Gu observa o ambiente e dá um beijinho no canto da boca da Key e volta para a mesa com as meninas rindo.


Key
Desgraçado. Atentado. O pior é que eu amo ele kkkk.
Agora tô aqui, com um sorriso besta no rosto e fazendo o prato pra ele 😳.
Assim que eu finalizei, levei até ele que estava rindo horrores com as MINHAS meninas. Sim, tô com ciúmes. Coloquei o prato com a massa na frente dele e me sentei junto com eles também.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora