3 - Cadeiras Vão Voar

422 11 7
                                    

Key
Desgraça de homem lindo da porra que ainda mexe com os meus pensamentos, sentimentos e é dono do meu coração até hoje.
Agora eu tô aqui em casa puta da vida vendo que ele tá indo pra uma festa rodeado de piriguete. Ele é MEU e só meu.
Não venham me dizer que ele não é mais meu, que não estamos mais juntos e outras baboseiras que eu sei que vocês já estão pontinhos pra me falar😡.
O que eu posso fazer se ele ainda mexe comigo? Eu AMO o Gustavo, AMO. E vou buscar meu balde que nem foi eu que chutei? Vou.
Agora tô aqui no meu quarto com a Keyt e tô surtando a cada stores que eu vejo ele com as piriguetes. Meu sangue chega a ferver de raiva.


Keyt: calma Keyla.

Key: tô calma, muito calma. - jogando as roupas de qualquer jeito na mala -

Keyt: tá calma porra nenhuma.

Key: que ódio que ódio que ódio.

Keyt: mana, vocês dois estão solteiros lembra?

Key: e quem disse que eu quero ficar solteira?

Keyt: e o que você vai fazer? - olha atenta pra irmã -

Key: to indo pra esse São João.

Keyt: VOCÊ O QUE? - nervosa e preocupada -

Key: tá surda Keyt?

Keyt: você tá SE escutando Keyla?

Key: sim.

Keyt: meu deus.

Key: eu preciso Keyt.

Keyt: você precisa se acalmar isso sim.

Key: como que eu vou me acalmar se a única vontade que eu tenho nesse exato momento é de voar uma cadeira nessas piriguete que ficam se esfregando nele? - solta todo o ar que estava segurando e nem havia percebido -

Keyt: você sabe que ele não quer mais nada não é.

Key: ele não quer mais nada comigo aham, tabom.

Keyt: mana...

Key: como diz as meninas, se ele não sentisse falta ou saudades, ele nao via fã clube nosso.

Keyt: você tá doida kkkkk

Key: não posso fazer nada se sinto cheiro de cachorra no ar 😡

Keyt: kkkkk.


Key não responde mais nada pra irmã. Trata logo de arrumar sua mala e parte para o aeroporto e dela para seu destino final.
A morena estava morrendo de ciúmes.
Assim que chega no hotel,
Keylinha não queria ser o centro das atenções por não estar vestida a caráter kkkk, por isso foi logo colocando o vestido de festa junina que sua irmã tinha e parte para a festa kkkkk.




Look Junino da Key

Look Junino da Key

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Key chegou na festa, foi recepcionada por vários fãs que abraçaram ela e a encheram de elogios.
A morena bateu fotos com os fãs e depois se despediu deles entrando na festa de fato.



Key
Eu consegui, em pouco tempo comprei as passagens, arrumei as malas, e já cheguei no hotel e já estou na festa.
Meu coração estava acelerado. O medo de ser rejeitada estava grande.
Mas eu precisava seguir meu coração.
Eu AMO o Gustavo, já falei isso? Se não falei, tô avisando agora e se já tiver falado, não tem problema, tô falando de novo 😉.
Depois que as meninas dos fc nosso que eu sigo, me explanaram que ele também via nossos vídeos assim como eu via diariamente, eu entendi que precisava tentar mais uma vez e aqui estou.


Narradora
Key acalma seu coração e vai rodando a festa, curtindo os shows, cumprimentando as pessoas ali presentes, até que encontra seu alvo 🗣💅🤫.
A cena que a morena viu ferveu um pouquinho mais seu sangue kkkkkk.
O ciúmes não tava batendo, tava dando porrada 🗣 kkkkkk.
O que ninguém esperava acontecer, aconteceu.


Key não pensou duas vezes, e em questão de segundos tirou a mulher que se pendurava no pescoço do cowboy que nem dava moral a ela e tascou um beijão nele ali mesmo e foi correspondida 🤏❤️.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora