1 mês depois...
Narradora
Um mês se passou desde o stores enigmático kkkkkk.
Key e Gustavo agora dormem juntos todas as noites, uma vez que a neném se mudou pra São Paulo de vez devido às quantidades de trabalhos, graças a Deus 🙌.
E o Gu também se mudou para SP e agora os dois dividem o mesmo apartamento 🤫.
A vida estava perfeita para eles.
Realmente o amor estava no ar novamente. Os dois estavam vivendo uma Lua de Mel sem ter uma Lua de Mel tenderam? Kkkk.
Os fãs já estavam suspeitando que algo havia mudado entre eles.
Porque algumas coisas aconteceram kkkk:✅️ se desbloquearam nas redes sociais.
✅️ o cowboy voltou para o tt
✅️ eles voltaram a se seguir no Instagram 😱
✅️ de vez em quando acontecia alguma interação na foto um do outro 🤪
✅️ e eles estavam mãos felizes, exalando amor.Key: neném...
Gustavo: oi pequena.
Key: quando vamos assumir para os nossos fãs que reatamos?
Gustavo: quando você quiser amor.
Key: que tal no Paris 6? 😏
Gustavo: AMEI
Key: um encontrinho de fãs?
Gustavo: topo.
E foi assim que eles organizaram tudo kkkkkkk.
Mais uma vez o Paris 6 seria cúmplice deles 🤭.
Key marcou um encontrinho com as fãs e avisou que haveria surpresas. Que nesse encontrinho ela iria relevar para os fãs quem era o novo namorado dela 😱.
Os fãs ficaram nervosos e com medo kkkkk.
As xiitas? Estavam comemorando, porém as Guskey estavam tristinhas mas prometeram comparecer ao encontrinho mesmo que não queriam, pois iam por ela e não pelo futuro namorado dela.Enfim, o grande dia chegou.
Key e Gustavo sabiam que o anúncio da volta deles iria impactar tudo e eles estavam prontos e ansiosos.
Key sabendo que as Guskey estavam tristinhas, deu um jeitinho especial de animar elas com seu próprio stores usando o chapéu de boiadeira, a camiseta laranja e a fivela do Gu.
Mas ela não queria fazer alarde kkkk, então resolveu postar esse stores somente nos melhores amigos e marcou alguns fã clubes tão conhecidos por ela e assim sabia que era o suficiente para acalmar as suas meninas ❤️Look Guskey para o encontrinho!!!
Eita que " sem querer querendo" kkkkk nosso casal foi combinandinho para o encontrinho de fãs 😝🤟🤪❤️🤭.
Narradora
Key e Gustavo chegam ao Paris 6 no carro do cowboy.
Lá dentro, já estavam algumas fãs aguardando a chegada da morena.Gustavo: pronta amor?
Key: pronta.
Gustavo: te amo.
Key: também te amo.
O Gu puxa a neném para um beijo apaixonado no carro e logo em seguida, os dois respiram fundo, se olham apaixonados, descem do carro do cowboy e seguem de mãos dadas para dentro do restaurante.
A chegada deles de mãos dadas impactou a todos.
O restaurante que antes estava agitado, ficou em silêncio kkkkk.Assim que eles chegam até a mesa das fãs, algumas solos não aguentam, abraçam a neném, dão uma desculpa qualquer e vão embora rapidinho. Ficando por fim, somente as Guskey com eles no restaurante.
E lógico que eles viram a noite com as meninas e tudo o que foi consumido ali naquela noite foi por conta dos dois ❤️🤟A entrada triunfal deles no Paris 6 repercutiu em todos os sites de fofoca possíveis. O tt? Foi de arrasta kkkkk. O insta? Também. Kkkkk. Finalmente nosso casal pode ter seu felizes para sempre sem serem incomodados.
!!! THE END!!!