9.1 - Minha Esposa

238 12 4
                                    

Key
Foi engraçado ver a cara de choque de cada um ali presente kkkkkk.
As caras e bocas dos fofoqueiros de plantão eram as melhores kkkk.
Fiquei do lado do Gu esperando ele falar.
E puta que pariuuu, meu marido é um gato demais da conta.


Gustavo: tudo bem princesa?

Key: tudo sim neném.

Gustavo: bom, como vocês podem ver, a minha sócia aqui na empresa e minha esposa é a Key.

Fofoqueiro: mas como?

Key: oxi kkkkk.

Gustavo: como o que?

Fofoqueiro: como vocês voltaram e não contaram pra ninguém?

Key: ninguém também não né querido kkkkk

Gustavo: nossos pais e nossos irmãos sempre souberam da nossa volta 🥰

Key: ah, e as Guskey sempre souberam, porém nunca explanaram por pedidos nossos mesmo 😏.

Gustavo: e as meninas souberam guardar segredo muito bem.

Key: verdade.

Fofoqueiro: hmmm

Gustavo: mas mudando de assunto. Como vocês puderam ver, a Key é a minha sócia aqui na empresa. Por tanto quando eu não estiver por aqui, ela quem manda.

Secretária Gustavo: chefinho - se fazendo pro lado do Gustavo -

Gustavo: - revira os olhos - Oi Laura.

Laura: continuarei sendo sua secretária?

Gustavo: Minha e da minha esposa também.

Laura: ahh. - não gostando da informação -

Key: algum problema Laura? - olha séria para a mulher que recua -

Laura: não senhora.

Key: ótimo.

Gustavo: como eu ia dizendo, essa semana precisarei me ausentar da empresa por 3 dias e quem assumirá o controle de tudo é a minha esposa. Por tanto, a palavra dela é LEI. Se ela decidir, tá decidido, não adiantará nada me ligarem para confirmar a ordem dela.

Key: 😏

Gustavo: a viagem será rápida. Mas será importante do mesmo jeito.

Key: vai pra Primavera Do Leste neném?

Gustavo: sim princesa.

Key: pena que não poderemos ir com você dessa vez - faz voz de manha -

Gustavo: não se preocupa amor, nas férias nós vamos.

Key: obaaaa.


Logo Key e Gustavo passam mais algumas informações na reunião e os funcionários são dispensados no restante daquele dia.
Ficando somente os dois com os fofoqueiros de plantão kkkkkk.
Dessa forma, eles fazem fotos e dão entrevista assumindo o relacionamento deles.
Com tudo finalizado, Key e Gus saem da empresa de mãos dadas, passam na casa da Keyt pegam o Noah e o Liam e vão para a casinha deles se curtirem aquele restinho de dia.
A notícia da volta deles fez o tt e o insta irem de arrasta kkkkk. Ninguém estava acreditando que eles conseguiram esconder que estavam juntos por cinco anos.
As fãs do casal estavam MUITO felizes com a volta deles, e estavam amando que eles estavam mãos felizes, unidos e realizados pessoal e profissionalmente.
Quando finalmente a noite chega e os pequenos já estão em suas caminhas dormindo, o nosso casal favorito da vida todinha, fica se curtindo enquanto arrumam as malas do cowboy que vai no dia seguinte bem cedinho viajar.


Key: eu não gostei da Laura. - fala direta -

Gustavo: porque princesa? O que ela te fez? - a olha atento -

Key: AINDA não me fez nada, mas sinto que tentará fazer.

Gustavo: tem certeza neném?

Key: cowboy cowboy, você sabe...

Gustavo: sinto cheiro de cachorra no ar de longe - repete a frase que ela sempre diz quando tem uma sensação -

Key: isso mesmo.

Gustavo: certo. Eu que não vou discutir com você pequena.

Key: bom, muito bom 😏

Gustavo: - rindo - só se cuida neném.

Key: pode deixar.

Gustavo: Minha princesa, cuida de você e da nossa menininha - fala colocando as mãos na barriga dela que abre um sorriso gigante -

Key: você nem sabe se vai ser a nossa Helena amor - rindo da carinha que ele fazia -

Gustavo: mas eu sei que é.

Key: tendi.

Gustavo: promete pra mim que não vai se estressar nesses 3 dias.

Key: hmmm.

Gustavo: promete Keyla.

Key: prometo que vou TENTAR não me estressar.

Gustavo: já é um progresso.




Após essa conversa, os dois passam boa parte da noite se amando.
Quando o dia amanhece, o cowboy se despede dos filhos e das suas Princesas e parte para o aeroporto.
Key havia pedido para ele não avisar nada o dia que iria viajar pois queria fazer uma surpresa na empresa kkkkkk.
Eita Keyla engraçada kkkkkkkk.



Keyt: o que você vai aprontar mana?

Key: AINDA não vou aprontar nada mana kkkkk.

Keyt: Keyla Keyla cuidado kkkkk.

Key: pode deixar mana. Agora deixa eu ir.

Keyt: vai lá e depois me conta tudo.

Key: certo.



Key se despede dos pequenos e parte para a empresa.



Look Key

KeyCheguei mais cedo na empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Key
Cheguei mais cedo na empresa. Queria pegar a Laura desprevenida. Essa cachorra acha que não vi ela cobiçando o MEU homem.
Me instalei na sala do Gu e fiquei só aguardando 😏.



Laura: chefinho bom dia - entra na sala do cowboy com tudo e com um decote super generoso e uma saia mega curta 😳 -

Key: bom dia Laura - vira a cadeira para ficar de frente para a secretária que fica em estado de choque -

Laura: 😳

Key: o gato comeu sua língua Laura?😡

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora