Gustavo
Eu estava de boa no São João quando a dona dos meus pensamentos mais pecaminosos 😏🤫 brotou na minha frente. A dona do meu coração, pensamentos e sentimentos que eu tanto tentei fugir estava ali, ao vivo e a cores na minha frente, linda, perfeita, uma neném.
Foi tudo tão rápido, que quando percebi já estávamos nos atracando aos beijos e PORRA, que saudade que eu tava dela. Eu só queria que o mundo parasse agora e a gente continuasse se beijando até o fim do mundo. Mas a falta de ar acabou com os meus planos de beijar ela eternamente.Key e Gus acabam se separando assim que a falta de ar se faz presente.
Assim que abrem os olhos, se encaram de forma intensa. Ali, naquela pequena troca de olhares eles conseguiram enxergar amor, saudade.Key: oi... - envergonhada -
Gustavo: você é viciante pra porra.
Key: - abre um sorriso sapeca -
Gustavo: admito que sinto sua falta. - faz carinho no rosto de Key que fecha os olhos curtindo -
Key: também sinto sua falta, todos os dias.
Gustavo: me perdoa por ter sido um ogro com você? - fala baixinho para que somente ela escute -
Key: perdoo - fala baixinho também -
Gustavo: eu juro que tentei resistir a você. Fiz de tudo pra te tirar do meu coração, mas não consegui e hoje percebo que jamais vou conseguir. Você empregnou em mim e não sai de jeito nenhum.
Key: amoh.
Gustavo: como o você sabia que eu estaria aqui? - olha atento pra ela -
Key: vi pelo fc das nossas fãs 💅 que inclusive explanaram você pra mim - da uma piscadela pra ele que fica chocado -
Gustavo: como assim? - surpreso -
Key: Uai neném kkkk, elas me mandaram os prints de você visualizando os stores do FC com os nossos vídeos e fotos 😏
Gustavo: MEU DEUS 😱
Key: kkkkkkk.
Gustavo: eu não acredito que elas fizeram isso kkkk.
Key: adorei que elas te expuseram pra mim.
Gustavo: ainda estou chocado com essa informação kkkk
Key: as meninas só me deram mais um empurrão que eu precisava pra vir atrás de você. Até porque vim buscar meu balde que nem foi eu que chutei.
Gustavo: ah você veio buscar seu balde foi?
Key: sim. Eu vim buscar MEU balde.
Gustavo: 🥰
Key: até porque eu senti cheiro de cachorra no ar lá de São Paulo - olha séria pra Gustavo que ri -
Gustavo: ah, você sentiu cheiro de cachorra no ar? - dá um sorrisinho bobo -
Key: sim.
Gustavo: se você viu os stores das meninas do FC, você viu que eu estava aqui quieto no meu canto...
Key: mas mesmo assim não me impediu de ter vontade de voar umas cadeiras nessas piriguetes que tavam se esfregando em você.
Com esse comentário de Key, Gus não se aguenta e solta uma gargalhada verdadeira e acaba que Key ri junto com ele kkkkkkkkkkk.
Key e Gustavo ficaram conversando na bolha de amor deles que nem lembraram mais que estavam no meio de um São João kkkkkk.
Logo fotos, prints e vídeos deles coladinhos, conversando e se beijando já rodavam os sites de fofoca. Mas os dois não estavam nem aí.
Eles queriam mesmo era se curtir do jeitinho que somente eles faziam.
Depois daquela pequena conversa ao pé do ouvido, os dois ficam trocando beijinhos apaixonados e curtindo os shows agarradinhos.
É moçada, a neném pegou o balde de volta 🗣 e não pretendia soltar.