14.1 - A Boiadeira

128 4 2
                                    

Oi Sumida 🤭 kkk. Quem é viva sempre aparece🙈. Meus amores, me desculpem a demora para atualizar as histórias, mas eu estava com um tremendo bloqueio criativo. Então eu não estava conseguindo escrever nada que preste e nenhum capítulo ficava bom o suficiente pra mim publicar 🫠. Mas, graças a Deus, agora estou recuperando minhas ideias e sem nenhum bloqueio criativo.
Agora chega de bla bla bla e partiu capítulo que é o que mais importa 🤭☺️

°°°°°°°°

Narradora

O dia amanheceu em São Paulo, logo Key e Gustavo se despedem um do outro e o cowboy parte rumo ao aeroporto de Guarulhos com destino a Primavera Do Leste.
Como haviam combinado, Gustavo iria primeiro e a noite Key iria, assim, não levantariam suspeitas 🤭.


Key: vou sentir saudades neném.

Gustavo: também vou sentir saudades amor. Mais tarde nos falamos?

Key: simmm.

Gustavo: te amo. E se cuida por favor.

Key: também te amo e se cuida também.


Gu puxa Key para um beijo apaixonado, o que era para ser somente um selinho, virou um beijão daqueles e mais uma vez se amaram em cada cantinho daquele quarto daquele apartamento que era o cantinho de refugio deles quando queriam se ver sem serem realmente incomodados por amigos e familiares kkkk 🤭.

Gustavo: tá vendo aí neném, agora tenho que correr pro aeroporto, você vai fazer eu perder o voou.

Key: talvez essa fosse a minha intenção 😌

Gustavo: neném kkkkk

Key: você vai viajar e eu viu ficar aqui sozinha, comendo mosca. - fala emburrada e acaba arrancando mais risadas de Gustavo -

Gustavo: meu deus que tanto drama kkkk. Serão só poucas horas e a noite já estaremos juntos de novo.

Key: isso, vai lá e me deixa aqui sozinha. - faz voz de manha -

Gustavo: meu deus, eu tenho uma neném de verdade em casa?

Key: tem.

Gustavo: haha. Te amo meu amor. Mas agora eu não posso ficar mesmo. Se formos juntos vai estragar a surpresa que estamos preparando lembra?

Key: tudo bem, você está certo.


Gustavo fica mais uns cinco minutinhos no apartamento e corre para o aeroporto, o cowboy faz o check-in no embarque faltando exatos 2 minutos para o mesmo se encerrar 🤭.

O dia passa super corrido, Key e Keyt passam o dia juntas e organizando tudo para a ida da morena para Primavera Do Leste.


Key: aiii, tô nervosa.

Keyt: relaxa mana, vai dar certo.

Key: vai ser a primeira presença VIP que faremos juntos tá entendendo Keytinha.

Keyt: simmm.

Key: agora me ajuda a me arrumar ?

Keyt: partiu aeroporto?

Key: partiu 🗣



As duas riem bastante e logo Keyt ajuda a irmã a se arrumar e rapidamente a noite chega e elas chegam no aeroporto.



Aerolook Key

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora