Narradora
Keyt logo faz ligação de vídeo com a Key que atende um pouquinho depois de vestir a camisa do cowboy e o Gu também vestiu uma outra camiseta dele.Keyt: desgraçada, atentadaaaa.
Key: boa noite pra você também mana 🤭
Keyt: eu aqui morta de preocupação e você aí no bem bom KEYLAAAA 😡
Key: foi mal aí mana 🙈
Gustavo: Desculpa aí Keyt🙈
Keyt: eu só desculpo os dois se vocês me disserem que esse sumisso todo é porque voltaram.
Key e Gus: sim/não
Keyt: ou vocês voltaram ou vocês não voltaram.
Key: não voltamos.
Gustavo: voltamos sim.
Key: não voltamos não caipira.
Gustavo: não voltamos AINDA.
Key: viu, então não voltamos 😏
Keyt: 🤣🤣🤣🤣🤣. Só espero que vocês sejam felizes juntos ou não.
Key: valeu mana.
Keyt: já vi que vocês estão vivos, agora vou indo. Há, é melhor vocês aparecerem nos stores em kkkkkk. O povo já está achando super estranho esse sumisso mirabolante de vocês.
Guskey: certo.
Logo Keytinha desliga a ligação com os dois.
Key: como faremos?
Gustavo: eu apareço aqui no quarto e você no de hóspedes que tal?
Key: ninguém viu seu quarto de hóspedes ainda nos stores?
Gustavo: não. Só postei stores no meu quarto e na cozinha.
Key: Perfeito.
Antes que a Key saísse da cama, o Gu puxa ela para um beijo apaixonado.
E assim que a neném se levanta, o cowboy acerta um tapa estalado na bunda dela 😏🔥.
Por fim, cada um faz seus stores em cômodos diferentes kkkkk do apartamento do cowby.
Então, finalmente a tão temida, esperada e aguardada conversa chegou.
Key e Gustavo se sentam frente a frente no chão da sala de estar do apartamento do cowby e colocam todos os pingos nos is, jogam todas as cartas na mesa sem tirar nem por. Expõem tudo o que sentem e sentiram diante do afastamento de ambos naquele curto período.
Foi ali também, que naquela conversa tão sincera, única e verdadeira, ficou claro o que queriam.
Foi ali que entenderam que queriam estar juntos e assim recomeçaram o relacionamento deles a partir daquele momento.Eles sabiam que não queriam mãos ficar separados.
Mas sabiam que tinham que ir com calma pois haviam feridas abertas que eram difíceis de cicatrizar do dia para a noite.
Seria com o tempo e não num piscar de olhos.Os stores de ambos?
Repercutiu bastante kkkkk. Simplesmente pelo fato de sumirem o dia todo e bum, aparecerem do nada, com as cara mais "lavadas" do mundo ao mesmo tempo kkkkkk.Antes de dormirem juntinhos aquela noite, Key postou um stores enigmático kkkkk. A morena postou uma foto dos dois sem mostrar que era o cowboy ali com ela, mas eles deixaram subentendido porque ao fundo um pouco borrado, apareceu o chapéu de cowboy do Gustavo 🗣🤭