Jeon Jungkook

2.6K 328 79
                                    

Narradora.

Jungkook um cara tranquilo, sempre foi na dele. Tinha questões pessoais com sua família, mas nunca deixou de dá-lhes apoio no que precisassem. Principalmente sua vó paterna.

Naquela manhã recebeu uma ligação de sua mãe, estranhou já que a mais velha sempre mandava mensagens, então atendeu logo no primeiro toque.

- Alô.

- Meu amor, você está no país? - Tyzuy, sua mãe, falava com a voz carinhosa do outro lado da linha.

- Bom dia mãe. Sim, estou. - Jungkook não frequentava muito a casa dos pais. Há alguns anos se afastou da família por conta de sua opção sexual, onde os pais não aceitavam e acabaram por oprimi-lo.

- Ah, desde quando? - sua mãe questionou chateada.

- Só alguns dias. O que houve mãe? Precisa de algo?

- Na verdade não exatamente, mas sua vó... Ela está no hospital. Só queria avisar...

- O que houve? - Jungkook se levanta do banco onde estava fazendo as flexões. Sempre mantinha essa rotina de exercícios pela manhã.

Tyzuy suspira - Por conta do câncer. Mas ela já está sendo operada, em algum momento ela estará no quarto...

- Qual hospital? - ele interrompe preocupado.

- São Matheus. Mas filho ela ainda está em cirurgia.

- Ok. Estou indo.

- Não querido. Não precisa vir agora... - Tyzuy tenta tranquiliza-lo

- Estou indo mãe. Até logo - Jungkook a corta e encerra a ligação.

Jungkook não era um filho ruim, mas tudo tem limite inclusive e especialmente sua paciência.

Ele aprendeu a não ser tão amoroso, e agora que já é um adulto independente, acaba sendo tachado como uma pessoa sem amor.
Isso para ele, depois de adulto pouco importava, fazia oque queria e demostrava da sua própria forma.

Aos quatorze anos Jungkook se descobriu bissexual, e como todo adolescente que sempre teve apoio dos pais em tudo que se propôs a fazer, decidiu contar a eles.

Mas dessa vez foi diferente, ao contar sobre sua sexualidade foi tratado como doente e foi internado em um colégio no interior do país onde sofreu todo tipo de abuso de poder, não foi violentado, mas teve que fazer, mesmo como um adolescente magricela, trabalho adulto e isso o mudou.

Mudou seu corpo, e principalmente o modo de ver a vida. Aprendeu a sobreviver no meio disso e conheceu pessoas maduras que o ensinaram algo sobre a vida, e obteve disso mais experiência.

Aos dezoito anos foi devolvido aos pais, e manteve o pensamento bissexual só para si, mas sua vó o conhecia e prometeu que tudo ficaria bem, e realmente ficou, desde então ela é a única em quem confia.

Jungkook terminou os estudos no internato e logo após voltar para casa se alistou no exército. Ficou com Sohi, afilhada dos seus pais, por um tempo e isso o reaproximou um pouco dos pais.

Depois de terminar seu alistamento abriu uma empresa de arquitetura que na verdade era uma fachada para outro negócio, mas ninguém precisava saber...

[...]

Tomou banho e se arrumou para ir até o hospital. Dentro do carro ainda na garagem, avisou a sua equipe que estaria fora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora