O Sequestro

1K 141 41
                                    

Eram nove horas da manhã quando Jungkook pegou seu carro na segurança do aeroporto, guardou as malas no compartimento e sua mente só tinha um pensamento, Park Jimin.

Nas duas semanas que tinha ficado fora, ouviu as mensagens dele, ele mandou várias quase todos os dias, na última semana Jeon não pode ouvir, ficou confinado. Mas agora indo para casa ouviria.

Ele não tinha levado telefone, era proibido, então pediu a Hobi para redirecionar as mensagens na caixa postal para o rádio que normalmente ele usava em missões.

Nos tempos livres, quando estava comendo por exemplo, Jungkook colocava as mensagens. Antes, não se importava com isso, nem as mensagens de sua família ele ouvia, mas agora que tinha Jimin, ele sentia que precisava.

Ligou o celular que normalmente usava com a família. Assim que ligou o aparelho, que ficou desligado por duas semanas, recebeu várias notificações de mensagens na caixa postal.

Ligou o carro, e recebeu uma ligação, 'Hobi' apareceu no visor.

- Já estava morrendo de saudades não é?! - atendeu a chamada brincando com o amigo.

- Também, - soltou um suspiro. - E pelo seu bom humor, creio que não checou sua caixa de mensagens.

- Hum.. ainda não. Oque aconteceu?

- Você... - Hobi parou um pouco e continuou. - Venha para a agência, por favor.

- Hobi, me diz oque aconteceu.- disse quase em pânico.

- Agora não Jeon. Venha logo, aqui eu explico.

A chamada foi encerrada e Jungkook sentiu um frio na espinha. Ligou para sua vó, pensou imediatamente que era algo relacionado a ela. Saiu do estacionamento e Anne atendeu.

- Residencia de Jeon Iza. - Anne diz assim que atende.

- Anne, esta tudo bem? - perguntou angustiado.

- Jungkook? Oi querido, esta sim meu amor. Você já voltou ao país? Soubemos que viajou quase três dias depois que voce já tinha ido.

- Ah desculpe. Foi uma viagem de última hora. Como esta a vovó?

- Esta bem.

- Você também? Estão todos bem?

- Estamos... Onde você esta?

- Indo para a empresa. Porque vacilou ao dizer que estão bem? Oque está acontecendo Anne?

A mais velha respirou fundo. - Você voltou hoje de viagem... Então não deve ter sido comunicado.

- Anne... Meu deus, fala de uma vez. - pediu impaciente.

- É o Jimin, Jungkook. Ele esta desaparecido a quase cinco dias. - disse baixo.

- Oque? - pisou no freio.

- Eu tentei te ligar para avisar. O doutor Min veio fazer uma revisão em Iza e contou isso.

- Eu... Eu vou... Depois eu falo com você Anne.

Desligou, seu coração apertou e um nó que não conhecia fechou sua garganta, ele estava parado no sinal e só despertou ao ouvir buzinas dos carros atrás do seu.

Não pode prosseguir com a viagem parou em um estacionamento qualquer, e ligou para Hobi.

- Filho da puta. - xingou assim que Hobi atendeu.

- Jungkook...

- Por que você não me disse na mesma hora, porra? - Jungkook estava nervoso e gritava no celular. Hoseok suspirou.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora