Narradora.
Depois de ter pedido a Jungkook para irem embora jimin o seguiu até a mesa onde estavam.
Jungkook chamou o garçom e Jimin se sentou com ele.
- Você realmente quer ir embora? - Jeon questionou. Ainda não queria deixar o loiro.
- Eu acho que sim. - Jimin estava sentindo coisas que ainda não tinha experimentado. Tinha medo de afastar Jeon, mas não sabia se estava pronto para ser só um caso.
- Tudo bem. - Jungkook estava chateado, mas entendia o menor.
Sairam depois que Jeon pagou a conta. Ele não deixou Jimin dividir e viu o loiro fazer bico e achava tão lindo que ficava encarando até ele perceber e parar.
Sairam do restaurante de mãos dadas, Jimin gostava da sensação das mãos juntas, e Jungkook parecia gostar também, já que sempre segurava em sua mão.
Jimin entrou no carro, ele estava estranhamente nervoso e sentia uma excitação subir pela sua barriga.
Jungkook deu a volta, depois de por jimin no banco do passageiro, ele gostava desses pequenos atos de passar o cinto de segurança. Quando entrou no carro se virou para o loiro.
- Jimin? - chamou para questionar oque tinha acontecido.
Mas viu o loiro morder o lábio nervosamente e em um impulso se aproximar dele.
No momento Jeon se manteve parado, vendo o loiro levar as mãos até seu rosto, e ele o olhou ainda de perto mas não disse nada, deixou que jimin fizesse oque eu queria. E ele fez.
Jimin o beijou.
O beijo começou um pouco bagunçado Jimin estava afoito e tentava se equilibrar nos ombros de Jungkook.
O moreno vendo a dificuldade do menor para o beijo, o pegou pela cintura e o encaixou em seu colo colocando cada perna em um lado do seu corpo.
O beijo então se encaixou, Jimin o beijava com vontade, assim como Jungkook. Era como um beijo de despedida para Jimin.
Jeon apertava o corpo do loiro o fazendo arfar e soltar gemidos entre o beijo. E Jimin brincava com os cabelos da nuca de Jungkook e os puxava de vez em quando.
A língua macia de Jimin se entrelaçava a do moreno e tinha gosto de vinho. Jeon sugava e mordia os lábios fartos de Jimin, apertando sua cintura e colando mais seus corpos.
Quando terminaram o beijo estavam sem fôlego, Jimin tinha os olhos fechados e sentia a ereção de Jungkook de encontro com a sua. Ele estava excitado e se contorcia pela sensação.
Quando abriu os olhos e respirou fundo, Jungkook o olhava, seus cabelos bagunçados e os lábios vermelhos, ele soltou o ar pela boca, Jimin era uma perdição.
O loiro sorriu tímido e tentou sair do colo de Jeon, mas ele o segurou.
- Oque foi isso? - Perguntou ainda o encarando.
- Um beijo? - Jimin respondeu e tentou sair novamente, mas Jeon o apertou um pouco mais para si.
- Você quer me enlouquecer? - tirou uma mão de sua cintura e passou nos cabelos.
- Não... - respondeu baixo vendo a irritação do maior.
- Jimin, eu tô me controlando com forças sobre humanas por você. E você quase me faz perder o controle.
- Porque tá se controlando? - perguntou ainda sentado no colo de Jungkook.
Riu sarcástico. - Porque eu não quero te machucar.
- Você acha que vai me machucar? - Jimin já não sabia o que falava. Estava entregue, completamente.
- Olha. A essa altura eu não sei se consigo me controlar. O meu tesão em você aumenta a cada respirada que você dá. Tá muito difícil.
Jimin o olhava e Jungkook negou apertando os olhos.
- Entendi. - tentou sair mais uma vez do colo do moreno e Jeon não o impediu.
Sentou no banco ainda tímido por sua ação. Jungkook passava a língua na boca sem parar.
- Jungkook, me desculpa eu só.... - tentou se explicar.
- Não. Tudo bem Jimin.- o interrompeu. - Eu... Eu acho que não devemos continuar com isso, na verdade não podemos continuar com isso.
- Ah. ,- Jimin sentiu seu coração parar. - tudo bem.
Jimin não quis dizer nada sobre isso. Jungkook já tinha deixado claro em várias ocasiões que não tinha relacionamento, e como ele já sabia ele não ia durar muito em sua vida.
- Eu vou te levar para casa.
Jimin apenas assentiu, sentindo os olhos arderem por causa das lágrimas. Se sentia mal, não por Jungkook ele foi honesto, não queria machuca-lo, mas sentia por si mesmo, por não conseguir se dar uma chance.
[...]
O caminho foi todo em silêncio, Jeon só ligou o rádio.
Jimin ficou no seu próprio mundo e Jungkook o olhava de vez em quando. Não tinha intenção de machuca-lo, mas seu jeito de transar não era o jeito que Jimin conhecia, se conhecia.
Essas coisas rondavam a mente de Jeon, Jimin contou que era virgem e que foi estuprado. Talvez ele só tenha tido esse contato com alguém. Jeon não sabia se podia fazer menos do que estava acostumado.
Parou na calçada de Jimin, e o loiro já tentou abrir a porta.
- Ei.. - Jungkook segurou seu braço gentilmente. - Que pressa.
- Desculpa. Eu...
- Tudo bem Ji. Eu posso te dar um beijo?
- Eu... Eu acho melhor não. - respondeu.
- Tudo bem.
Jimin tirou o cinto e abriu a porta e saiu.
- Tchau Jeon, e... Obrigado por tudo.
Não esperou que ele respondesse. Fechou a porta e foi até o portão de casa.
Abriu o portão e Jungkook continuou lá esperando ele entrar.
Entrou em casa e desabou no chão da sala.
Jimin chorou, e chorou por tudo que tinha acontecido.
Será que conseguiria esquecer? Foi realmente só isso? E tudo que sentiu? Acabou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.