Narradora.
Estavam sentados na mesa próximo a janela, no restaurante que Jungkook frequentava quando adolescente, o mesmo que levou Jimin a primeira vez quando saíram juntos.
Jimin tomava um milkshake de morango e Jungkook uma coca cola.
- Oque você quer conversar? - Perguntou sem olhar para o moreno. Jimin estava nervoso, tinha decido confessar oque sentia ao mais velho.
Jungkook estava em silêncio desde que sentaram ali. Ele admirava o mais novo, ele estava tão lindo naquela blusa de manga longa branca, aqueles brincos de argola. Tinha tantas pulseiras em seu pulso que Jeon não se atreveu a contar.
Percebeu seu cabelo mais claro, provavelmente ele retocou, notou que com certeza ele perdeu alguns quilos, e doía nele pensar que foi por sua causa.
- Sobre nós dois. - falou e viu o loiro o olhar e abrir mais os olhos.
- Oque, sobre nós dois? - Pergunta, fingindo não se importar.
Mas Jeon conhecia como as pessoas funcionavam, aprendeu em seu treinamento militar e mais ainda depois, na pratica.
Tinha certeza que se ele ainda não estivesse, estaria bem perto, de estar apaixonado por ele.
Jungkook sorri para ele, e as bochechas de Park coraram.
- Quando começamos, isso que temos, era apenas sexo. Apenas uma noite. - Jimin olha ao redor, com os olhos arregalados. Pensando que o mais velho estava falando muito alto - Pelo menos para mim.
Jimin olha para Jungkook sem levantar o rosto.
- Mas, eu comecei, não sei exatamente quando, a querer você incansavelmente. - Jungkook confessa e Jimin separa os lábios, pisca algumas vezes. Ele não consegue encarar Jungkook, quando percebe que o mais velho está a tempo demais em silêncio.
Timidamente ele ergue o olhar, o encarando sobre os cílios.
Jungkook parou naquele olhar.
- Oque você quer dizer com isso? - Jimin pergunta.
- Eu sabia que eu estava fodido, no dia que vi você na casa da minha vó. Eu sabia que não ia ter volta se eu me relacionasse com você, qualquer que fosse a natureza da relação.
Jeon estava nervoso, não ia dizer nada demais, mas aquela atmosfera que se criou ali não era oque imaginava.
Jimin estava retraído, olhando ao redor e não o encarava por muito tempo.
Jungkook se sentia incomodado, mas isso só mudaria depois dessa conversa.
- Eu não tô entendendo. - Jimin coçou a cabeça levemente.
- Jimin, eu não posso prometer nada a você, mas... - respirou fundo. - Eu quero ficar com você.
Jimin franziu a testa, e olhou confuso pra o mais velho
- Então essa conversa é só para reafirmar isso? - fazia careta tentando entender.
- Não. Acho que eu não me expressei direito. - Jungkook balançou a cabeça levemente tentando reorganizar os pensamentos. - oque eu quero dizer é, eu não posso assumir um relacionamento, e eu sei que você quer isso, mas eu não posso. Mas eu quero ficar com você.
- Mas nós já ficamos. - Jimin disse e rolou os olhos.
Jungkook riu dele e negou.
- Não, não é isso. Eu não quero que fique com outras pessoas.
- Ah. - Jimin pensou por um tempo. - Isso é por causa do Jin.
- Não. Não é por causa dele.
- Então eu não posso ficar com outras pessoas, mas você pode?
- Eu não fico com ninguém desde você. - Jungkook confessou e Jimin arregalou os olhos.
- Jungkook... - Jimin agora estava impressionado, como assim ele não ficou com ninguém? Não deve ser verdade. Ele negou brevemente.
- Olha, uma única coisa que eu pude prometer a você, e eu cumpro até hoje, é ser honesto. Eu realmente não fiquei com ninguém desde que fiquei com você.
- Então, você quer namorar comigo? - Agora ele ficou nervoso, era oque queria, mas não sabia que podia chegar nesse momento.
- Não. Eu não sirvo para relacionamentos.
A verdade é que Jungkook não poderia assumir Park. Então porque iniciar um relacionamento?
- Eu realmente não estou entendendo, nos vamos manter o que temos sem compromisso serio, mas não ficaremos com outras pessoas?
- Sim, você entendeu.
- Jungkook, isso... Isso é tão...
- Jimin eu não posso assumir um relacionamento com você. Mas isso não anula o fato de que eu quero você.
- Então, você quer ter exclusividade mas não vai dizer as pessoas que estamos juntos?
- Eu prefiro manter em sigilo por enquanto.
Jimin se calou. Na mente dele Jeon o estava manipulando para que só ficasse com ele, e ele ficasse com quem quisesse.
Mas oque ele podia fazer? Ele já estava assim. Só que sem essa confissão de Jungkook.
- Tudo bem. E também nos já estamos desse jeito.
Jimin suspirou e sorriu para o mais velho.
- Agora chega dessa tensão, pelo amor de deus.
Jungkook levantou e foi até Jimin, eliminando o espaço entre eles, sentou ao lado do loiro que olhou para ele um pouco surpreso, e o beijou.
Jimin sorriu no meio do beijo. Ele sabia oque isso significava.
- Minha casa ou a sua? - Jungkook perguntou, depois de encerrar o beijo, ainda próximo dos lábios do loiro.
Jimin sorriu para Jungkook e saíram da lanchonete.
Ao longe, alguém os observava, soltou a fumaça do cigarro de filtro vermelho que estava entre os dedos...
- Te achei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.