Uma viagem estranha

1.1K 141 36
                                    


Durante a semana depois do primeiro encontro, Jeon e Jimin se encontraram varias vezes, na casa de Hobi.

Jimin continuou sua rotina no hospital, e em todas as folgas, enquanto Jungkook não tinha trabalho, ele se encontrava com o mais velho na casa de Hobi.

- Seu aniversário está chegando, oque você quer como presente? - Jeon pergunta a Jimin enquanto secava a louça.

Eles tinham terminado de almoçar uma lasanha que Jimin preparou.

- Acho que eu já tenho tudo oque eu quero. - sorriu se aproximando do mais velho e selando seus lábios. - tudo bem aqui na minha frente.

- Isso você já tem, quero saber oque você não tem e que quer como presente.

- Eu já respondi, eu tenho tudo oque eu quero.

- Está bem. Vou ver oque eu faço. - segurou o queixo do menor dando-lhe um selinho. - E agora? Oque quer fazer?

- Podemos jogar cartas. Você não me vence no buraco.

- Amor, você é ruim em jogos, porque insiste?

Jimin faz uma careta e bate com o pano de pratos que estava na mão em Jeon.

- Não seja malvado, você nunca jogou comigo.

- Mas já vi você jogando e você não é bom.

- Jeon... - diz ofendido.

- Tudo bem querido, vamos jogar.

Terminaram a louça e foram jogar cartas. Jimin quis jogar buraco, e Jeon aceitou.

Em menos de vinte minutos de jogo Jimin já tinha perdido a paciência.

- Mas amor você esta roubando. - acusou Jungkook, pois o mais velho estava usando a carta número 2 como curinga.

- Amor, não é roubar. Eu posso usar essa carta.

- Mas tem que ser limpo.

- Oh, não combinamos isso.

- Tá, vamos finalizar logo. Seu ladrãozinho.

Jungkook sorriu para ele, tão abertamente. Naquele momento sentiu o coração apertar.

- Eu não quero mais jogar, eu quero você nos meus braços, vamos ver um filme, ou jogar alguma coisa no telefone, mas você vai ficar nos meus braços.

- Nossa que manhoso. - Park rolou os olhos fingindo estar exasperado, e Jungkook empurrou a tábua com as cartas para o lado o puxando para si.

- Melhor? - Jimin pergunta entre as pernas do maior, enquanto Jeon já estava abraçado com ele.

- Muito melhor. - suspirou. - Eu vou viajar.

- Ah... Quando? - fez um carinho na mão de Jeon que estava encima de seu abdômen.

- Depois de amanhã.

- Sabe por quanto tempo vai ficar fora?

- Não mais que uma semana. Assim eu espero, mas essa viagem é estranha, não tô muito confiante no motivo dela.

- Porque?

- Não sei ainda. Mas não vou pensar nisso, quero ficar com você.

- Entendi. - disse realmente entendendo porque o mais velho o queria mais perto.

- Você pode me ligar, quando eu tiver em viagem, eu vou te desbloquear, mas provavelmente ele vai estar desligado, então deixe sempre uma mensagem. Eu amo sua voz.

- Você é tão bobo Jeon.

- Sabia que você é o único que me chama assim?

- Assim? Como? - se virou um pouco para olha-lo.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora