Sai do banho com a cabeça um pouco pesada.
Pensar demais nas coisas me faz querer desistir. Jungkook foi tão legal comigo, tão gentil. E foi bom apesar do meu receio inicial.Me enrolei na toalha por que minha blusa, que Jeon me emprestou, estava na sala. Quando cheguei no quarto vi uma blusa ali na cama, que já estava arrumada, mas cadê minha cueca?
Coloquei a blusa, enrolei a toalha na cintura e fui atrás de Jeon na sala.
Ele me viu e sorriu tão lindamente que eu corei, seus olhos em mim me deixava um pouco tímido.
Ele estava ainda do lado de dentro da cozinha com os cabelos um pouco úmidos e sem camisa.
- Com fome meu bem? - perguntou já pondo na bancada a salada.
- Um pouco, onde está minha roupa de baixo?
Jeon pensou por um instante, como se não soubesse do que eu falava e depois se voltou para mim.
- Ah, eu coloquei para lavar.
- Jungkook? - ele é louco. - Preciso dela.
- Agora? - saiu de trás do balcão vindo até a mim, ele estava com uma cueca boxer branca e mais nada.
Não pude não olhar para aquele corpo, meu deus ele era lindo demais.
- Sim.. - respondi depois de recuperar minha sanidade.
- Não acho que vá precisar dela agora. - arqueou uma sombrancelha e segurou em minha cintura.
Na mesma hora, que senti seus dedos apertarem ali, um formigamento percorreu minha espinha até meu pau. Eu abri mais os olhos e ele sorriu.
- Ainda não acabamos bebê. - diz simplesmente e me beija.
Não foi um beijo longo, ele somente sorveu meus lábios e língua e me soltou.
- Vamos comer? - se virou e foi para o balcão.
- Jungkookie? Por favor... - se virou na mesma hora e mordeu o lábio.
- Ah... Não me chama assim.- ele disse fechando os olhos. - Eu preciso que você coma.
Sua voz estava rouca, aquele apelido o fazia ficar excitado? Ou oque?
- Ah. Está bem...- andei até o balcão me sentando desconfortável pela falta da peça.
Jeon pôs um prato na minha frente e as demais coisas que tinha cozinhado.
- Quer vinho? - sorriu travesso.
- Ainda não sei. - respondi mas ele colocou a taça na minha frente e me serviu o vinho.
Deu a volta e se sentou ao meu lado.
O cheiro da comida era maravilhoso, pela primeira vez em muito tempo tive apetite para comer.
Me servi de tudo que ele fez, um pouco de cada coisa. Jeon também o fez, eu comecei a comer e sim, estava divino.
- Oque quis dizer com a tatuagem nevermind? - ele perguntou.
- Oh, eu... Não sei exatamente. Queira fazer, mas não queria nada muito grande, na época foi tipo um " isso não me importa." Erina quem me deu a ideia.
- E não te importa mesmo? Vi que está acima da cicatriz. - não entrou em detalhes sobre e eu também não o fiz.
- Hoje em dia, não muito. Ainda fico um pouco inseguro com meu corpo. - falo e ele franze a testa.
- Inseguro?
- Sim. - não dou detalhes.
- Mas porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.