Passado.

1.9K 269 40
                                    


Já é manhã quando Jimin faz sua penúltima administração do tratamento. Sônia a cuidadora já tinha chegado e se apresentado a ele.

Jimin sentiu, mesmo que ela não tenha dito, que não gostou dele. Deu de ombros quanto a isso, realmente não importava, eles ficariam na vida um do outro por pouco tempo.

Explicou algumas coisas a ela por ordem de Vitor, e depois saiu do quarto. Deixando que ela fizesse o trabalho dela.

Foi ao banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto. Passou uma base nas pequenas olheiras que se formavam e apareceu na cozinha, encontrando Anne com uma mesa posta com várias coisas para o café da manhã.

- Bom dia menino. - Anne sorriu ao vê-lo. - Sente e tome um café.

- Bom dia Anne. Eu aceito um café, mas não estou com fome.

- Você esta aqui a mais de doze horas. - olhou no relógio e já eram um pouco mais que nove horas. - Vai desmaiar desse jeito.

- Esta tudo bem.. - riu baixinho pela bronca da mais velha. - Estou acostumado.

- Mas não deveria, é perigoso. Jeon já ligou perguntando se você dormiu...

- Jeon? - Jimin sabia que não era Tyzuy e muito menos o marido dela.

- É, Jungkook. Ele esta preocupado.

- Hm... Mas não precisa, eu realmente sei lidar com isso.

- Certo, certo. - abanou as mãos no ar. - Mas pelo menos hoje, come.

- Tudo bem.

Jimin comeu uma fatia de pão com manteiga e uma fatia de bolo. Ouviu o discurso de Anne sobre boa alimentação e, como todos que sabem do seu desleixo com a alimentação e sua profissão, disse que por ele ser enfermeiro deveria saber disso.

Não ficava bravo quando alguém chamava sua atenção sobre isso, mas era difícil. Ele já tinha se acostumado.

- Enfim... E Sônia? - Anne pergunta o fazendo olhar em sua direção. - Como ela te tratou?

- Bem.. Normal eu acho.

- Ainda bem que ela não estava aqui ontem. - disse e se sentou - Ela fica em cima do Jungkook o tempo todo. Eu acho que eles já tiveram alguma coisa.

Jimin arregala os olhos, então ele não é gay. Não esperava por isso.

-Hm.. Eles namoraram? - Perguntou sem filtrar.

Ficou curioso, como ele praticamente estava flertando consigo se é hétero? Ou ele só é educado e estava te tratando bem, seu subconsciente lhe corrigiu.
Mas mesmo assim ficou frustrado com sua descoberta.

-Olha eu não...- Anne começa a responder a pergunta, mas o celular vibra no bolso de Jimin.

-Tenho que ir. Depois a gente conversa Anne. Obrigado pelo bolo. - sorri com carinho para a mulher e atende a ligação

[...]

- Bom dia amiga. Tanta coisa pra te contar...- Jimin atende a chamada de Erina.

- Ótimo. Quero mesmo novidades.

- Não dá pra ser por ligação, vou te mandar mensagem.

- Tá bom. Tô esperando, não demora. - disse e desligou. Jimin riu da amiga e se sentou para manda as mensagens.

 Jimin riu da amiga e se sentou para manda as mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora