Acordar

1.4K 151 38
                                    

O médico voltou com um enfermeiro, eles adicionaram ao soro uma medicação para dor. Ele passou alguns exames como raio-x e ressonância. Saiu avisando que depois uma equipe me buscaria para realizar os exames.

- Quando você virou amiga do Jimin? - perguntei a minha mãe, depois que o médico saiu.

- Meu filho. - sorriu inclinando a cabeça para o lado.- Tem um ditado que diz "Quem beija meus filhos a minha boca adoça." É isso. Ele adoçou minha boca amando você. - diz e ajeita minhas cobertas.

- É? - sorri para ela, será que agora ela vai nos apoiar?

Eu amo minha mãe, apesar de tudo ela sempre quis se aproximar de mim.

- Ah meu amor... Oque você quer que eu diga? Que eu estava errada? Que o Dan era um filho da puta? - ela diz e eu não consigo conter o sorriso ao ver ela xingar o Dan.- Ele era. Mas sobre o Jimin... O Jimin nesses dias... esses dias que você esteve aqui, foram os piores da minha vida, mas eu consegui sair, sabe? Eu precisava, não fui pra casa ver tv, mas Jimin não. Não que ele não tivesse outra coisa pra fazer, ele só... Só não saía...

Ela respira fundo, olhando nos meus olhos, e eu pude jurar que os vi brilhar, de admiração? Não sei. Deixo ela continuar.

- No dia que ele teve alta, eu o encontrei deitado com a cabeça no seu braço, dormindo. Eu o chamei e perguntei se ele estava de alta e pedi para ir descansar, ele disse que estava bem e que não ia a lugar algum. - ela ri negando. - Teimoso, ele não queria nem sair pra tomar banho. Foi uma luta de dois dias.

Eu sorrio para minha mãe, ela fala de Jimin com uma certa felicidade, isso faz meu coração palpitar feliz.

- É sério, ele não sai pra nada, nem para comer. Eu tive que pedir um quarto com banheiro pra você ficar, para ele tomar pelo menos banho, e mesmo assim ele não queria. Comer então?! Até hoje ele não comeu uma refeição decente, só sanduíches e bolos que Erina trazia ou eu.

- Aí mãe, não podia deixar... - eu notei mesmo ele muito mais magro.

- Oque eu podia fazer? Jungkook eu só me imaginava no lugar dele. Ele viveu um inferno, ao invés de estar descansando, estava aqui, do seu lado. Te olhando, lendo pra você, te dando banho, limpando...

- Me dando banho? - pergunto interrompendo, um pouco assustado.

- É, banho. Não do jeito convencional. Ele passava um pano com alguma espécie de sabonete, e depois outro pano com água. Passava hidratante... Ele cuidou de você todo.

- E você ficava... Aqui? - meu deus será?

- Não.- ela diz um pouco alarmada. - Ele fazia quando eu não estava. Mesmo assim ele é um profissional, e não deixava mais ninguém te tocar.

- Ciumento? Isso é novo. - falo achando graça, Jimin nunca demostrou ciúmes. Só do Taehyung.

- Acho que era mais por não confiar mesmo, a Erina trazia as coisas e ele que limpava seu acesso. Você foi furado apenas uma vez depois que saiu do centro cirúrgico. Quando ele ainda não estava firme, a única pessoa que ele deixava fazer era Erina. Somente ela, e mesmo assim teve uma hora que eu achei que Erina ia bater nele.

- É, igual a ele não tem. - lembro imediatamente dele com a minha vó.

- Realmente meu amor, ele te ama muito. - ela ri.

- Ele merece todo amor do mundo. E eu o amo demais, e que bom que pensa assim, porque... Eu... eu pedi ele em casamento. - falo um pouco receoso.

- Eu sei meu amor... Oh meu Deus. - ela diz colocando a mão na boca. - Em casamento? Você vai se casar com ele?

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora