A Sogra

1.4K 178 124
                                    


Depois que Jungkook me deixou no hospital, eu ainda estava um pouco receoso. Mesmo, Erina e Jungkook me dizendo que eu estava seguro, eu ainda tinha medo.

Max estava solto, então não ia ser fácil me tranquilizar, viver normalmente como se ele ainda estivesse atrás das grades.

Mesmo assim, eu tentei manter minha mente em tranquilidade, me ocupei o plantão todo.

Mau pensei em tudo que tinha acontecido, tanto minha oficialização de relacionamento com Jungkook, quanto a saída de Max da prisão.

Quando terminei o plantão no hospital, fui para Iza.

Duas semanas se passaram, tudo que eu fazia era ir para casa, as vezes a casa de Jungkook, hospital e Iza.

Em uma noite na casa de Jungkook ele me obrigou a aprender boxe.

Ele dizia que era pra eu me defender, eu sei que ele falava de Max, mas ele nunca deixou explícito.

Não tocamos mais no assunto Max, desde o dia que eu soube que ele saiu da prisão.

Jungkook me fazia ver vídeos de auto defesa e me ensinou boxe direitinho.

Eu fiquei por duas semanas aprendendo a luta com ele, e por duas semanas transávamos até o amanhecer.

Eu amava Jungkook e todas as suas cores.

As vezes nosso sexo era selvagem, do tipo que ele me fazia implorar por um orgasmo.
Ele sempre me fazia prender até o limite.

E nunca era decepcionante. Sempre tão intenso e avassalador, mas parecia nunca ser suficiente, nós estávamos sempre querendo mais.

Mas as vezes era tão lindo e romântico. Tão incrível. Jungkook era incrível.

[...]

- Só um pedaço de bolo. - Anne me empurrava o prato com a fatia de bolo de laranja.

- Tudo bem Anne. Meu deus parece que eu tô um esqueleto, pra você insistir tanto.

- Só quero que coma. Você ficou doente por causa da sua imunidade. Não pode ficar sem comer por tanto tempo.

Anne continuou, mesmo eu dizendo que Jungkook me fez comer todos esses dias. Ela se incomodava com a minha falta de apetite.

Contei a ela sobre o pedido, e sobre o contrato. Ela não se surpreendeu com nenhum dos fatos, me disse que poderia ser possível, na verdade era muito provável que eles fizessem isso. Principalmente por se tratar de Tyzuy.

Anne acabou me contando outra coisas, coisas que eu não fazia ideia que poderiam ter acontecido.

O senhor Dan Jeon, era gay. Isso me deixou em choque.

Anne me disse que antes de Tyzuy, ele ia fugir com um cara, mas seu pai o trancou em casa, impedindo sua fuga.

E pior, fez exatamente o mesmo que fez com Jungkook, ofereceu dinheiro ao rapaz.

Além de gay, senhor Dan era ambicioso, aceitou as condições do pai, de se casar e ter pelo menos um filho, para assumir a empresa da familia.

Casou com Tyzuy, teve Hyuk, não por vontade própria, mas assumiu sua responsabilidade na questão. E um dia por deslize acabou ficando com Tyzuy novamente, e ela engravidou de Jungkook.

Anne disse que na época, ele a traía bem menos do que agora. Contou que ele voltou a se encontrar com o tal rapaz da fuga, e fez Tyzuy sofrer muito com as traições.

Antes de mandar Jungkook ao internato, ele prometeu não ser mais desse jeito. Porém mentiu, continua até hoje ficando com homens por vários locais.

Eu estava chocado, mesmo que fizesse um pouco de sentido, ele ter expulsado Jungkook de casa, por ele ser bissexual.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora