Depois que deixei Jimin, as pressas, fui direto para a empresa.
Nós tínhamos acabado de retornar de viagem, mas algo aconteceu.
- Nós pegamos um dos envolvidos, os grandes. - Nam me diz, entregando uma pasta enquanto caminhamos para meu escritório.
- Porra, graças a deus. - passo o olho pelas folhas e há até endereços.
- Ele estava aqui no país. Agora está sob custódia no local dos crimes. Estaremos viajando para lá hoje.
- Certo.
[...]
Depois de nos reunirmos e planejarmos a melhor estratégia, partimos para o país em questão.
Quando chegamos, já tivemos o desprazer de um confronto, e eu fui baleado.
Os envolvidos, souberam sobre a captura do homen, e foram salva-lo.
Eu fiquei hospitalizado por três dias, perdi muito sangue. O tiro acertou meu braço, atingindo uma artéria importante.
Voltamos ao país, dessa vez pegamos quatro pessoas envolvidas, que participaram do confronto.
No retorno, mesmo de recuperação em casa, tive que fazer muitos interrogatórios.
Eles eram bem treinados, tivemos que suar para conseguir o nome de um dos cabeças da organização, e mesmo assim, ainda tinha muito trabalho pela frente.
Como o médico pediu repouso absoluto, eu não sai de casa.
Liguei para Jimin várias vezes, mas ele não atendeu. Só de imaginar que eu poderia ter morrido e não vê-lo mais me deixa frustrado. Eu preciso contar para ele oque eu descobri.
Não pude ir atrás dele na minha vó, e ainda mantenho as ligações, mas ele não atende e eu não sei porque.
Só espero que ele esteja bem. Só de imaginar que pode não estar, eu estremeço.
[...]
Estou a trinta minutos em uma chamada de vídeo com Hobi, ele pediu pois queria ver meu rosto.
- Toma um drink, vai melhorar. - ele diz do outro lado da linha. Sobre meu comentário, dizendo que não consigo falar com Jimin.
- Porque você não vai tomar no cu? - ele sabe que eu não posso beber, mas diz isso para me provocar.
- Quer que eu vá lá? Pra ver se tá tudo bem? Vai ver ele só não viu as ligações e você não deu seu número para ele né? Aí fica difícil Jeykey.
Hobi tem razão, mas uma semana? Não era possível. Eu fiquei sem poder falar com ele por uma semana, e agora que eu posso, já tem sete dias e ele não atende.
- Hobi, vamos trabalhar. Eu preciso terminar isso logo, e não quero que vá. Ele não te conhece vai assustar ele.
- Tá bom Jungkook.
Terminamos em duas horas tudo que tínhamos.
Depois de todo esse processo de recuperação eu saio de casa, a primeira coisa que faço é ir até minha vó.
Eu chego no apartamento completamente estressado, não sabia o que esperar de Jimin.
Eu toco a campainha e Anne atende.
- Meu deus você esta lindo. Eu sabia que seu cabelo curto ia ficar maravilhoso. - Anne dispara e me abraça.
Eu cortei o cabelo, fui praticamente obrigado por Mark.
- Obrigado Anne. - eu retribuo o abraço. - Minha mãe está aqui?
- Não. - Anne responde e me dá espaço para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.