Um Jeito Diferente

1.7K 226 29
                                    


Eu passei a semana todinha sem ouvir meu telefone tocar, nem sinal de Jungkook, e por incrível que pareça, nem Vitor me incomodou esses dias.

Vitor é irrelevante, mas eu queria que Jungkook ligasse, desesperadamente. Meu cérebro me fazia acreditar que só isso provaria que eu não fui só usado por ele.

Eu me obrigava, sempre que vinha em meus pensamentos que ele só queria mesmo me foder, a pensar que ele estava ocupado. Afinal ele não era um atoa.

Durante a semana, trabalhei no hospital e em Iza, o normal de sempre.

Era sábado, estava almoçando com Erina e contando com detalhes oque tinha acontecido naquela tarde com Jungkook.

Contando com detalhes porque ela me obrigou.

Quase saltava para bater palmas a cada momento que eu dizia como tinha sido, como ele me tratou bem e foi gentil.

- Ele já deve estar apaixonado. - ela sorri abertamente para mim.

- Erina, por favor. - mexo com o canudo a bebida doce e alcoólica que estou tomando. Apoiado pelos cotovelos na mesa.

- Você eu sei que está. Só falta admitir. Mas e ele? Como ele se comportou depois? - foi uma pergunta retórica, mas eu respondi mesmo assim.

- Do jeito que eu contei, não houve nada demais.

- Mas ele ainda não ligou?

- Não. - solto o ar pela boca.

- Ficou decepcionado? - ela para oque está fazendo e me encara

- Não, ele deve estar ocupado. - desvio os olhos dela.

- Eu te conheço park, essa cabeça de bagre deve estar imaginando um milhão de coisas.

- Não, eu só acredito que ele esteja ocupado. De verdade. - fui sincero, não imaginava apenas que Jungkook somente me usou, pelo menos esse não era o pensamento mais forte.

- Ele vai ligar. - ela afirma.

- Como você tem tanta certeza?

- Porque ele tem cara que fode como um louco. - eu faço um sinal com a mão para ela diminuir o tom. Estava quase gritando a maluca. - E com certeza, ele não fez o suficiente com você. Pelo oque me contou ficaram no básico, ele tem cara que deixa a pessoa sem andar por uns dias, e você foi trabalhar na segunda feira.

- Você é ridícula. - rio dela.- Ele fez alguns comentários sobre fazer outras coisas, mas que outras coisas? Tem mais coisas no sexo? Será que ele está falando de sado?

Olho ao redor e Erina me acompanha.

- Ele é bem controlador, tipo um Christian Grey. - ela sussurra e ri debochando de mim?

- Tu acha mesmo? - agora eu estava assustado. Não me atentei ao deboche.

- Eu acho. - da de ombros. - mas talvez não seja.

- Idiota. Eu acho que ele não tem inclinações desse tipo, quer dizer, ele realmente bate sempre na mesma tecla da alimentação, mas eu sinto que seja por conta do meu trabalho, e por eu cuidar da sua vó. Não vejo isso como uma preocupação somente comigo.

- Tomara que ele ligue logo. Quero você com a vida sexual ativa. - fala, mudando o assunto. - E outra, vamos sair no próximo final de semana, você não vai estacionar no Jungkook, vai pegar outros caras.

- Não sei se estou afim...

- Está sim. - ela me interrompe. - Ele disse que não quer que você se apaixone por ele, e você não vai, ou vai parar de estar, não sei. Mas a questão é que você vai ficar com outras pessoas, assim como ele provavelmente está fazendo.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora