Acordo um pouco tonto, sento na cama e me lembro imediatamente que bebemos muito ontem a noite. Eu sorrio com a memória e percebo que estou nu.
Olho para onde Jungkook deveria estar, mas só tem um papel dobrado no travesseiro.
"Bom dia meu bebê, espero que tenha dormido maravilhosamente bem, quando levantar vá ate o banheiro do quarto. Gostoso."
Eu sorrio e olho para atrás do papel, vejo uma florzinha em cima do travesseiro, provavelmente estava no papel. Coloco atrás da orelha e vou até banheiro.
Abro a porta e vejo uma roupa pendurada em um cabide próximo ao espelho enorme que tem no banheiro.
É uma camisa de manga longa fina, com botões até a metade do peito e com partes frisadas na gola, uma calça branca do mesmo tecido. Vejo coisas de maquiagem, somente o básico. Em cima está outro bilhete com uma flor um pouco maior.
"Agora que esta aqui, tome um banho bem gostoso, queria estar ai para te ajudar nisso rs, mas é por uma boa causa. Depois se vista e se arrume, da forma como você desejar. Quando terminar desça até o cozinha, estou te esperando lá. Sou completamente apaixonado por você."
Me viro para o espelho e estou sorrindo tão abertamente que eu coro com a minha visão.
Eu nego para mim mesmo, eu estou tão apaixonado por Jungkook que até dói.Faço como pede no bilhete, tomo um banho demorado e relaxante, lavo meus cabelos. Visto a roupa separada para mim que além da calça, só agora vejo, tem uma boxer branca.
Paro de frente ao espelho e penso se quero por maquiagem, enquanto penso nisso, vejo brilhar um par de brincos prateados e um colar com pingente de lua, mas parece que falta outra metade.
Sorrio com a ideia que Jungkook esteja com a outra metade.
Termino de secar os cabelos, e faço uma maquiagem leve, coloco os adereços e saio do quarto.
[...]
JUNGKOOK
Acordo às oito da manhã, tenho dificuldade de sair dos braços de Jimin, mas consigo afinal.
Desço as escadas e começo a preparar algumas coisas. Vejo Hobi do lado de fora com algumas pessoas carregando coisas.
- Bom dia? - falo indo até eles.
Ele se vira para mim, está de óculos escuros e boné branco, uma bermuda preta e camisa florida.
- Ah, oi bom dia. - ele diz já se virando para as outras pessoas e dando ordens.
- Pensei que chegariam as nove. - digo já parado ao lado dele.
- Preferi adiantar, Erina me lembrou que Jimin é enfermeiro, está acostumado a acordar cedo. Melhor prevenir.
Concordo e vejo que o altar e a cobertura para os convidados já estão montados.
Olho ao redor e já tem enfeites pelas árvores que tem ali.
- O buffet, do castelo, vai chegar às onze. - Hobi diz se virando rápido para mim.
Eu sinto uma emoção tão forte.
- Ótimo. - dou um abraço em Hobi, sem ele ia ser difícil. - Obrigado.
- Não por isso. - ele diz e bagunça meu cabelo.
Quase corro de volta, tem ainda tanta coisa para fazer que preciso parar para respirar algumas vezes.
As onze e meia, eu estou arrumado, já coloquei minha roupa e as surpresas pelo caminho de Jimin até onde eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.