Revelações, Confissões E Saudades.

1.7K 215 72
                                    

Eu decidi levar Jimin para minha casa, depois que conversamos no restaurante.

Ele ficou um pouco receoso, mas aceitou. Tinha que mostrar a ele um lado meu que ele não conhecia totalmente.

Chegamos na minha casa e ele estava agitado, quis tomar banho dizendo estar com calor.

Eu me servi de um pouco de whisky e me sentei na poltrona, enquanto ele estava no banho, veio direto para a sala assim que terminou. Quando ele apareceu eu não pude mais esperar.

- Eu tenho que te falar algumas coisas e mostrar outras. - inclinei a cabeça para o lado olhando para ele.

- Oque? - ele franziu a testa e me olhou desconfiado.

- Eu vou te mostrando - suspirei. - Enquanto eu falo. Pode ser?

- Esta bem. - ele se sentou.

- Vem. - levantei e estendi a mão para ele, que me olhou confuso.

- Ah, não é aqui?

- Não. - ele assente, pega em minha mão e me segue.

Levo ele até meu quarto, peço que ele sente na cama, e ele o faz.

Tão obediente.

Eu olho para ele, antes de abrir a porta do armário embutido em frente a cama, por cima do ombro.
Ele está com uma camisa minha, preta. E o contraste com o seu fios loiros, deixava ele mais sexy.

- Antes. - me viro totalmente para ele. - Eu preciso saber, você confia em mim? - pergunto incerto.

- Sim. - Ele responde rápido, me pegando de surpresa.

- Que bom bebê. - vou até ele, e selo seus lábios, ele me olha com expectativa.

Tão inocente meu bebê.

Eu abro toda a porta do armário e tudo que eu conheço sobre brinquedos sexuais esta ali.

Me viro para Jimin.

- Oh meu deus, você é o Christian Grey. - ele diz e seus olhos brilham. Mas seu rosto está perplexo.

Jimin põe a mão na boca e olha com os olhos arregalados para o armário.

Tinha vários brinquedos em um armário com luzes de led brancas e paredes pretas.
Eu tinha cordas, correntes, algemas, vibradores, dildos, plugs anais... E por aí vai.

- Quem é esse? - Pergunto, fingindo que não sei do que ele fala.

- Oh, é o sadomasoquista de um livro. - ele responde ainda em choque olhando para o armário.

- Livro? - finjo interesse. Já ouvi falar desse livro e acho uma idiotice.

- Sim. - Ele agora me olha. - Jungkook você é sadomasoquista?

- Não. - Eu rio dele. - Eu não sou masoquista.

- Então o que você é?

- Eu gosto de prazer. Dar e sentir. Isso, - aponto para o armário. - me satisfaz.

- Hm.. - ele pensa por um tempo ainda olhando para os brinquedos. - Você quer usar essas coisas em mim?

Ele está visivelmente horrorizado.

- Olha. Não pense demais. Essas coisas não são assim tão horríveis. Quando você experimentar vai querer usar com frequência, principalmente se for eu quem os manipular.

- Eu duvido muito. - ele diz incrédulo negando. Ainda sentado na beira da cama de frente para o armário.

- Então. Eu quero tentar. - confesso. Incluir Jimin nisso sempre foi minha vontade.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora