Os dias se passaram, Jungkook continuava em coma. O médico que informou sobre seu estado, avisou que ele acordaria a qualquer momento.
Jimin ia todos os dias até o quarto de Jungkook, estava lendo para ele um livro, que pediu a Erina para levar.
Ele tomava a medicação, e depois do banho ia até Jungkook e lia algumas páginas do livro. Ficava com ele por um tempo e depois voltava ao seu quarto.
Normalmente quando ele chegava Tyzuy deixava ele sozinho e ia até a cafeteria do hospital, dizendo que ia esticar as pernas.
Na verdade a mais velha queria lhe dar privacidade, em uma das vezes que saiu e voltou encontrando Jimin no quarto, ouviu o mais novo falando com Jungkook.
" Oi meu amor, eu vim lê para você. Eu li em algum lugar, que quando as pessoas estão em coma é bom conversar com elas, mas eu resolvi ler pra você. É um livro bem legal, um dos meus favoritos. Espero que acorde logo. Eu te amo tanto. "
Percebeu que as vezes, quando ela estava no quarto, Jimin chegava, cumprimentava ela e falava algo baixo com o Jungkook e depois sentava para ler para ele.
Com isso, Tyzuy sempre deixava Jimin sozinho com ele. E depois que ele ia para seu próprio quarto a mais velha voltava. As vezes voltava antes, mas sentia que Jimin se apressava para ir embora.
Depois de cinco dias Jimin fez um último exame, e o coágulo já tinha se dissipado, então ele teve alta. Com recomendações do médico que mantivesse os cuidados.
Foi direto até Jungkook, e não saiu mais do lado dele.
Tyzuy chegou de casa e encontrou Jimin dormindo com a cabeça apoiada na mão de Jungkook.
Ele não estava com a roupa do hospital, e nem com a fita de identificação em seu punho.
Ela o chamou.
- Jimin? - diz baixinho no ouvido dele. - Jimin?
- Oi... Oi, desculpa. - Jimin diz levantando a cabeça ainda com os olhos fechados. Tinha pegado no sono e nem percebeu.
- Você já teve alta? - Tyzuy pergunta.
- Sim, eu espero que você não se importe que eu fique aqui. - disse se espreguiçando.
- Não me importo, se você concordar comigo que irá para casa pelo menos um dia descansar.
Tyzuy parou ao lado de Jungkook, e passou a mão nos seus cabelos.
- Eu não vou sair daqui. - Jimin diz baixo, quase tímido. Sabia que a mais velha não tinha muito apreço por ele.
- Jimin, você só teve alta, não esta cem por cento, precisa se cuidar. - diz o repreendendo.
- Eu vou ficar melhor se ficar com ele. - diz segurando na mão de Jungkook.
Mesmo que soubesse que precisava descansar, não queria sair de perto de Jungkook. Queria estar ali no momento que ele acordasse.
Tyzuy, vendo que não tinha jeito, desistiu de tentar convencer Jimin a pelo menos, uma vez por semana, ir em casa.
- Você pode ir, eu sei que tem coisas para cuidar. Eu fico aqui.- Jimin diz.
- Realmente, mas você me liga se ele acordar? Em qualquer hora. Mas eu vou voltar logo, só tenho... Só preciso resolver umas coisas.
- Esta bem.
[...]
Se revezavam para ficar com Jungkook. Jimin fazia o banho alem da higiene, não o deixava sozinho nem quando Tyzuy insistia para ele ir comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanficPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.