Meu Amor, Deixa Eu Cuidar De Você

1.7K 200 46
                                    

Depois do que Jungkook disse, eu só chorei.
Ele me acalentou, e deitou ao meu lado no sofá, até eu me acalmar.

Era um choro de emoção e alívio. Ele me amava.

Eu sentia seus dedos acariciarem meus cabelos, além de um carinho, enviavam uma onda de arrepios pelo meu corpo, não tinha maldade naquele ato, eram apenas as emoções todas juntas, se manifestando no arrepio da minha pele.

Levantei meu rosto, e visualizei o rosto de jungkook, que já me olhava sorrindo.

- Meu amor, - aquela frase. - você esta melhor? - perguntou, passando seus dedos em meu rosto.

Jungkook tentou selar meus lábios, mas eu o empurrei.

- Jungkook... - virei meu rosto. - Não...

Minha voz falhou e eu tossi.

- Por favor, só fale o mínimo meu bem. Não force sua garganta. - diz e beija minha testa.

- Para de tentar me beijar.. - ele sorri. - Me diz como descobriu? - eu estava com minha cabeça apoiada em seu braço. Ele envolvia minhas costas, fazendo um carinho com a mão do mesmo braço.

- Que eu amo você?

- Sim. - me aconchego em seus braços para ouvir.

- Foi um conjunto de partes pequenas, que se juntaram. Estar com você, beijar você, transar com você, ver você cuidar das pessoas, ver seu sorriso, seu brilho, sentir seu cheiro, tudo isso se uniu dentro de mim. - ele suspira e continua. - Hoje, quando eu fui na minha vó, e Anne me contou o que tinha acontecido, foi como se um buraco abrisse entre você e eu. Até eu chegar aqui eu sofri mil infernos Park. Você não tem ideia.

Ele me olha, e o seu olhar é diferente do anterior, tinha uma luz, um brilho.

Eu estava encantando com aquele olhar.

- E então eu vi você - ele continua. -, tão frágil. Eu ja me arrependi de tanta coisa na minha vida, mas nada comparado ao quanto eu me arrependi de não ter dito, na primeira oportunidade, os meus sentimentos por você.

- Então, você já sabia antes de hoje? - pergunto curioso.

- Eu desconfiava. Mas eu não sabia o que era. Eu conversei com Hobi, um amigo meu, ele quer muito te conhecer inclusive. Ele me disse que era isso, que eu estava apaixonado, mas eu sentia que era mais, muito mais que só essa palavra. - ele me dá um beijo na testa.- ele enumerou minhas atitudes com relação a você, para chegar a conclusão dele.

- enumerou?

- Sim, ele me perguntava algo como, você não consegue parar de pensar nele? Sim ou não. E várias outras, e bom, todas as respostas foram sim.

- Jungkook, você é muito fofo. - eu escondi meu rosto no edredom, eu estava sorrindo como um idiota.

- Você que é, meu bebê, meu amor. - ele se aproximou para me dar um beijo, mas eu não deixei. - Porque está me impedindo de te beijar?

- Porque eu tô doente, não quero que fique doente também. - explico, mas ele parece não entender.

- Park. Não tem essa, eu não me importo com uma gripe. Eu só quero te dar um beijo.

- Por favor. - eu o empurrei mais um pouco. - Eu vou pensar nisso. Mesmo que o médico não tenha dito que é gripe, eu sinto que estou ficando gripado também.

- Esta bem. Se você prefere que eu sofra sem seus beijos. Quem sou eu...

- Quanto drama meu deus. - eu começo a rir, mas logo vem a tosse, Jungkook me aperta em seus braços.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora