Eu me sentia péssimo por ter esquecido o aniversário de Jimin, ele pareceu não se importar, sorria para mim o tempo todo desde que eu lembrei.
Não sabia oque dar a ele de presente, queria que fosse algo muito significativo e com valor emocional importante.
Jimin merecia o mundo, mas eu não sabia oque dar a ele que ele não tivesse e que não valesse dinheiro.
Depois do café eu participei de uma reunião online para decidir meu desligamento, Mark disse que possivelmente eu já não faria mais parte da agência até o final do mês.
Quando a reunião acabou, Erina ligou. Obviamente queria falar com Jimin, mas atendi mesmo assim.
- Jungkook? Boa tarde. - ela me cumprimenta.
- Boa tarde, só um momento eu vou passar...- lembrei que ela é melhor amiga de Jimin, é claro que sabe oque ele gosta. - Erina? Me diz algo que o Jimin iria gostar muito.
- Como assim?
- Algo que eu pudesse fazer por ele, ou dar a ele. Eu acabei esquecendo o aniversário dele, queria dar algo a ele...
- Tu esqueceu? Esperava mais de você. - ela me alfineta.
- Muito obrigado. Eu precisava mesmo dessa repreensão.- falo e ela ri.
- Desculpa, eu não resisti.- ela ri. - Mas sério, ele ama você, qualquer coisa que fizer com ele, ele vai amar. Não precisa se desdobrar para comprar. Jimin gosta de coisas simples...
- Ah...- como um estalo uma ideia me vem a mente.- É óbvio, eu já sei oque fazer. Eu vou dar seu número para um amigo, ele vai te ligar. Por favor seja gentil com ele.
- Hm... Qual o nome? Oque você está aprontando?
- Vai ser surpresa. Leva o Jimin para sair?
- É por isso que estou ligando.
- Ótimo, vou levar pra ele o celular.
Jimin estava na lavanderia, decidiu lavar nossas roupas.
- Meu bem, Erina. - falo entregando o celular a ele que sorri grande.
- Oii..- ele atende animado. - Ah... Que lindo... Obrigado Eri...
Eu sorrio para ele, vou dar a ele o melhor presente de todos, pelo menos eu penso assim, espero que ele também.
Algumas horas depois, Jimin saiu com Erina. Ele estava feliz e animado. Aguardei que eles fossem e liguei para Hobi.
- Hobi?
- Boa tarde Jeon...
- Boa tarde, vai estar ocupado pelos próximos dias?
- Não... Oque houve?
- Preciso de ajuda. Ontem foi aniversário de Jimin, e eu não comprei um presente, mas tenho uma ideia do que fazer e preciso de ajuda.
Conto a Hobi meu plano, hoje é terça feira, então oriento Hobi sobre oque fazer para o final de semana.
- Certo... - Ele ri. - Eu amo esse Jungkook, me lembre de agradecer a Jimin por isso.
- Tá, tá. Eu vou ao médico amanhã, se ele me liberar para dirigir nos vamos na sexta, vou tentar deixá-lo acordado para que não desperte antes da hora.
- Está certo. Me passa o número da Erina, eu falo com ela e depois te ligo.
- Isso, me liga, não manda mensagem por enquanto. Jimin saiu com Erina, mas não sei se vai comprar o celular para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.