Estou indo para o hospital atrasado, tive o mesmo pesadelo outra vez, e acabei despertando, não conseguindo dormir mais.
Cheguei no hospital e Erina não vem hoje. Pelo menos são só doze horas aqui. E hoje, especialmente por causa do pesadelo, eu me sinto mais cansado.
O tratamento de Iza também está na fase final, pelo menos mais dois meses e termina, como ela teve que interromper por causa da parada cardíaca, voltamos ao início.
Amanhã estarei lá novamente, provavelmente não vou ver Jungkook, já que ele vai viajar. Mas quando ele voltar eu vou dizer tudo, não dá mais para manter desse jeito.
Tudo que pode acontecer é ele se afastar de mim definitivamente, mas eu sinto que não vai ser assim.
Aquele final de semana que tivemos foi tão bom, nós conversamos tanto, e assistimos aos meus filmes favoritos, ele viu todos sem reclamar. Então ele deve gostar, pelo menos um pouco, de mim.
Ele teve que ir embora naquele dia, mesmo pretendendo dormir comigo outra vez, mas disse que vai me ligar quando voltar de viagem. Que já tem uma semana, mas tudo bem, ele provavelmente está ocupado.
[...]
Acabei ficando na emergência, o hospital estava cheio hoje, como não tinha muitos pós operados, me remanejaram para a emergência. O tempo passa sempre muito rápido lá, então agora ja estou indo para Iza.
Mau entrei na casa de Iza e já ouvi um falatório. Fui direto para a cozinha já que Anne estava lá.
- Meu amor, que carinha de cansado. - Anne me abraça, amo os abraços dela.
- Estou morto Anne. Tive aquele pesadelo de novo, aí não dormi mais.
- Aquele com água? Já te disse que água é choro.
- Oque mais eu tenho que chorar meu deus? - falo olhando para o teto.
Anne ri de mim e o interfone toca, ela atende e diz que pode subir.
- Sohi esta aqui. - ela me diz baixinho, após desligar a chamada.
- Ah, deixa eu ir liberar a moça. Depois conversamos.
Me despeço de Anne e vou até a sala.
Estão todos da família, menos Jungkook, Hyuk me cumprimenta com um abraço, ele é o único que me cumprimenta assim, além do senhor Jeon, mas do Hyuk é com carinho.
Pelo menos eu sinto isso. Já o senhor Jeon é com maldade, e eu não gosto dele.
Vou até o quarto e libero a menina que estava lá, verifico oque preciso e vou para a sala.
Sento no meu canto e transfiro as evoluções para Vitor.Um tempo depois Sohi e Tyzuy chegam na sala. Já tinha pelo menos trinta minutos, que a tal Sohi, estava para subir ao apartamento, então acredito que ficaram na cozinha com Anne.
- Gente. Sohi tem uma notícia maravilhosa para nós. - Tyzuy anuncia super animada segurando a mão da moça que sorri para todos.
Eu ignoro pois não é da minha conta. Tento manter minha atenção no notebook, mas Tyzuy torna a falar alto, tirando minha concentração.
Dessa vez, eu não olho. Mantenho meus olhos no notebook e fazendo meu trabalho.
- Sohi e Jungkook noivaram.
Há um alvoroço, e várias pessoas falam juntas. Eu encaro o notebook, mas não vejo nada, a voz de Tyzuy ecoa, repetindo a frase de segundos atrás. "Sohi e Jungkook, noivaram."
Como se eu tivesse levado um soco no estômago, sinto falta de ar.
Meu coração parou, eu não o sinto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanficPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.