Voltamos?

1.7K 226 30
                                    

Jungkook chegou na casa da vó as oito da manhã, depois de dizer a Jimin que queria conversar com ele no dia anterior, tratou de ir bem cedo para esperar o loiro.

Sônia, quem atendeu a porta, estranhou de ver o moreno ali tão cedo e o encheu de perguntas.
" Hoje você veio cedo." " Tá tudo bem? Porque veio tão cedo?" E por aí vai.

- Sônia por favor. - Anne pedia para que Sônia calasse a boca e Jungkook agradeceu sorrindo para a mais velha.

Sônia era incoveniente, mas Jungkook nunca foi a casa da vó tão cedo.

- Ela está acordada? - perguntou a Sônia enquanto tomava o café oferecido por Anne.

- Ainda não, Jimin está fazendo alguns procedimentos com ela. Daqui a pouco ele deve acorda-la, disse que tem que fazer umas perguntas a ela.

- Hm. - respondeu tomando o ultimo gole do café. - Vou até lá.

- Eu vou com você...

- Sônia? - Anne a interrompeu. - Me ajuda aqui enquanto Jimin está com a Iza?

Anne a impediu de ir e Jungkook achou estranho, mas não ia questionar.
Queria ver o loiro sem Sônia a tira colo.

Passou pela sala vendo as anotações de Jimin na mesa e foi até o quarto.

Parou na porta ao ouvir o loiro falar com sua vó.

- Certo, quantos anos você tem? - Jimin perguntou e fazia ondulações com os dedos da idosa. Como se fosse uma massagem.

- Setenta e dois. - Iza responde.

Jungkook parou na porta e ficou observando os dois.

- Onde você está agora? - o loiro faz outra pergunta.

- Em casa.

- Quantos filhos você tem? E quais os nomes deles? - O loiro ainda manipulava as articulações, so que agora no punho da idosa.

- Três. - ela responde. - Dan, Hiu Hyuk e Soomin

- Ok. E por último, qual foi a minha primeira pergunta para você? - Agora ele estava estimulando as articulações das pernas.

- Qual era seu nome. E eu respondi Jimin.

- Seu cérebro é excelente, forte como você. - Jimin sorri para a idosa e se vira para ir até a bancada pegar os equipamentos para limpar a veia, e se depara com Jungkook parado na porta, de braços cruzados os observando. - Oh meu deus.

Jimin põe a mão no peito fechando os olhos, pelo susto ao ver o moreno.

- Não sou deus. - Jungkook sorri e entra no quarto.

Jimin não diz nada, vai até a bancada e prepara o que vai precisar para fazer os procedimentos, e Iza está acordada.

- Meu amor. - Iza fala recebendo o abraço do neto. - Você veio tão cedo hoje.

- Estava ansioso vó. - ele declara e Jimin suspira. - Bom dia park.

- Bom dia senhor Jeon. - ele responde.

- Senhor Jeon? - Jungkook questiona ainda ao lado da vó.

- Sim. - Jimin se limita a falar, oque Jungkook estava fazendo?

- Você está bem? - Jungkook insiste em falar com o loiro.

- Estou sim, senhor.... - responde.

- Que formalidade é essa? Para com isso. - pede o interrompendo e indo até o loiro.

Jimin arregala os olhos quando vê Jungkook parado em sua frente com a testa enrugada em completa confusão.

- Oque tá fazendo? - Jimin pergunta baixo, olhando para Iza que os observa, e para Jungkook que está a milímetros de distância de si ainda tentando se aproximar.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora