Como Nossos Pais

1.8K 248 49
                                    


Eu quase corro para o quarto, me afastar de tudo que envolve meus pais e Max, foi oque eu fiz durante esses anos.

Não esperava nada disso. Que droga de mundo pequeno.

Me sento na cadeira em frente ao notebook, Tyzuy e senhor Jeon saem do quarto e vão para a cozinha. Com certeza Anne vai comentar, mas ela não tem culpa. E de qualquer forma esta tudo bem.

Checo o relógio e preciso concluir essa etapa do tratamento, então vou até o quarto.
Sônia esta ajeitando os pertences da paciente e eu separo a medicação.

[...]

Levo mais tempo que o normal, mas eu sei que quero apenas evita-los. Organizo oque eu usei e faço as anotações para a evolução tanto online quanto a física. Sônia não esta mais no quarto, Iza acorda e nos conversamos um pouco.

Ela é muito lúcida para a idade dela. Pergunta como estava o tratamento e eu explico, sem alongar a conversa vou avisar aos parentes que ela já acordou.

Chego na cozinha e estão todos ali ouvindo Anne, ela me vê e sorrir.

- Desculpa interromper, a Iza acordou e esta chamando por vocês. - aviso e me viro para sair.

- Jimin? Fica aqui com a Anne. - Essa é Tyzuy.

- Depois, eu tenho que fazer algumas coisas. - sorrio para Anne que concorda.

Volto para a sala e começo a transcrição, completamente concentrado até errar a última informação, eu revirou meus olhos com o erro e no mesmo instante Jungkook aparece na sala. Ele traz um prato com uma fatia de bolo e uma xícara de café.

- Oh hábito.- chega mais próximo da mesa.- Trouxe para você. Não comeu na cozinha... Muito ocupado? - para na frente da mesa.

- Um pouco, mas pode falar.

- Gostaria que comesse.

- Obrigado. Mas eu estou sem fome...

- Ah meu bem, você vai comer sim...- ele fala autoritário me entregando o pratinho. Eu olho para o bolo e sinto vontade de chorar.

- Eu.. esta bem. Tenho que terminar isso. - eu digo voltando minha atenção para o computador e ignorando o bolo.

Jungkook fica ali comigo, em silêncio. Só me observando. Eu tomo o café mas não toco no bolo e ele continua ali.

Já estava começando a me acostumar a ser tão observado. Desde que nos conhecemos é dessa forma que tem sido. E Jungkook não disfarça, é como se ele quisesse perguntar alguma coisa mas se contém.

Momentos depois Tyzuy sai do quarto com senhor Jeon.

- Jimin, esta muito ocupado? - Ela pergunta.

- Não muito. Pode falar. - eu já sei do que se trata.

- Eu fiquei impressionada com oque a Anne nos contou. Porque não nos disse sobre isso?

Eu olho para ela franzindo a testa, como contaria? A mulher depois de um tempo nem olhava na minha cara.

-Ah... Não tem muito oque falar. Eu tive que ficar alguns anos no internato, meus pais eram muito ocupados e eu não lembrava o nome da mulher, só do bolo. - eu sorrio pra ela. Aquilo deve ser suficiente.

- Mas um internato? E você tem uma irmã...?- ela pergunta e eu quero desaparecer, como dizer que não quero ter essa conversa?

-Hm. É que...

- Oque tem o internato? Até parece que vocês ficam tão chocados com esse fato. Esqueceram que mandaram seu filho para um? E vocês nem eram ocupados na época. - Jungkook me interrompe cruzando os dedos e apoiando o queixo nos mesmo.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora