O Almoço.

1.8K 239 50
                                    

Jimin

- Não vou conseguir. - falo pegando uma blusa na gaveta do guarda roupas. - Eu não posso Erina.

Erina está na ligação comigo a trinta e sete minutos e contando.

Depois que consegui dormir, após aquela conversa com Jungkook, acordei às nove da manhã em pânico.

No dia anterior eu concordei em ir almoçar com ele, na casa dele, só nos dois. Só nos dois...

Oque eu tinha na cabeça? Como eu decido ir almoçar na casa de alguém que eu acabei de conhecer? Eu tenho problemas.

- Jimin, é só um almoço. Você me manda a localização. - Erina diz do outro lado da linha tentando me acalmar.

- Eu não posso. - começo a sentir minha respiração falhar. - Erina e se ele for um psicopata igual ao Max?

- Ele não é. Mas amor, se não está confortável não vá. Ele vai entender. - Erina diz e eu sento na cama.

- Ele vai desistir de mim se eu for muito difícil.

- Não, você me disse que contou a ele sobre Max. - Contei a ela sobre isso assim que começamos essa conversa. - então ele sabe que você tem uma insegurança. Quando ele chegar você diz a ele.

- Porque comigo Erina? - falo me referindo a tudo que já aconteceu.

- Eu não sei porque coisas ruins acontecem com pessoas boas Minie. Mas você é tão forte que passou por isso. Por favor não se feche, é a primeira vez que vejo você animado com alguém, não quero que retroceda.

- Eu também não quero retroceder. Mas eu tenho medo.

- Eu sei. Tenta se acalmar. Estou ouvindo sua respiração pesada daqui.

- Certo. - respiro fundo.

- Além do Max, sobre o que mais vocês conversaram? - pergunta e eu sei que é para me distrair.

- Só falamos disso. Quer dizer, ele fez um jogo de perguntas e respostas. E chegamos nesse assunto.

- E oque você perguntou a ele?

- Se ele já tinha namorado homens, ele disse que não namora. Isso me decepcionou um pouco, mas ele foi bem sincero. Ah.. - me lembro. - lembra que te falei de uma tal Sohi? Que a Tyzuy disse que ele devia ligar?

- Lembro.

- É ex noiva dele. - falo ainda surpreso com essa revelação.

- Como é? - Erina também está surpresa.

- Pois é.

- Quantos anos Jungkook tem? - quando ela pergunta eu lembro que não perguntei.

- Não sei.

- Não tem problema pergunta depois, ele não parece ser tão velho.

- É. E ele não me pediu para usar honoríficos.

- Mas nem todo mundo pede, enfim... Que horas vocês combinaram?

- As onze.

- E o que você decidiu? - perguntou sobre eu ir ou não para a casa de Jungkook.

- Não vou. - melhor não ir.

- Tudo bem meu amor.

- Espero que ele entenda. - fico um pouco incomodado, será que ele vai me afastar por isso?

- Ele vai. Não se preocupe demais.

- Então... Vou te deixar descansar. Você volta para o hospital hoje?

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora