Sairam do restaurante depois do jantar, Jimin estava chateado.
Jungkook pediu um bolo de chocolate amargo para a sobremesa, e Jimin não gostou.
No carro, parados em um sinal vermelho. Jungkook olhou para o loiro, que tinha um bico nos lábios.
- Meu amor, não sabia que você ia sentir o amargo do bolo, eu sinto muito.
- Muito amargo Jun. - o loiro mantia o bico nos lábios. Não estava mentindo, talvez a mistura com o vinho tenha lhe causado estranheza e o gosto amargo.
- Eu sinto muito. Não foi de propósito.
- Eu sei. - suspira. - desculpa, eu fiquei chateado por que amargou toda a minha boca.
- Deixa eu ver. - puxou o braço do loiro até colar seus lábios ao dele. Chupou sua língua. - Ah amor, sua boca continua com o mesmo gosto maravilhoso que ela sempre teve.
Jimin sorriu, e Jungkook mais ainda.
A cada minuto com o mais novo deixava o coração de Jungkook mais quente, mais cheio de algo que ele não sabia oque era.
Acreditava que era amor, pois nunca sentiu isso por ninguém.
Jimin não estava diferente, ele amava Jungkook, talvez até mais do que imaginava.
[...]
Chegaram em casa e antes mesmo que Jimin abrisse a porta Jeon o puxou para seus braços.
Colando seus lábios e corpos.O beijo quente de saudade, molhado de desejo se intensificou quando Jungkook começou a lentamente, desabotoar a camisa de Jimin.
- Você está bem? - perguntou ao loiro que assentiu sem fôlego por causa do beijo. - Certo.
Levou Jimin até o quarto, depois de despi-lo completamente, beijou todo seu corpo.
Jungkook não fez oque normalmente fazia, sabia que o loiro ainda não estava bem para uma de suas fantasias. Então eles fizeram amor.
Segurando sempre seu corpo junto ao de Park, amando-o completamente com a sua boca e seu coração.
Jimin se sentia nas nuvens, depois do pedido de namoro fofo de Jungkook, agora eles estavam selando isso com seus corpos.
Depois de se amarem, Jungkook teve certeza que nunca sentiu oque sentia por Jimin.
E Jimin, no colo de Jungkook, que sentado encostava as costas na cabeceira da cama. Olhava fixamente nos olhos do moreno.
- Eu amo você. - Jungkook diz com os lábios próximos as boca do menor. - Você me fez muito feliz hoje.
- Eu amo mais Jeon, você me surpreendeu hoje.
- E você gostou? Eu não sabia como pedir.
- Eu amei, foi muito bonito. Não sabia que era romântico.
- Nem eu Park, você me faz querer fazer coisas, que eu nunca pensei que faria.
- E isso é bom?
- Eu sinto que sim.
Jimin abriu mais o sorriso, era uma felicidade.
Jungkook se sentia igual, ou mais amado como Jimin.
Se beijaram mais uma vez naquela noite, prometendo um ao outro seus corações.
[...]
Jeon acordou de um pesadelo, aquilo estava se tornando recorrente. Os pesadelos com Jimin, sempre na água, lhe davam um medo absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.