Tempestade

1.1K 149 52
                                    


Chegou ao local, e de onde ele estava viu Sohi saindo com Jimin do depósito, que estava amarrado com uma corda nos punhos, ela o puxava. Ele caiu e ela o chutou.

Jungkook era só ódio, queria mata-la. Se levantou de onde estavam agachados, mas Namjoon o conteve.

- Ela esta armada, se você for assim ela pode atirar nele. - diz segurando o braço de Jungkook.

- Você tem razão. - voltou a se agachar e apertou os olhos.

Continuou observando, Sohi falou com um dos caras e puxou Jimin, que estava com a roupa molhada e suja.

Jungkook e seus agentes, tinham câmeras acopladas aos seus coletes, gravando toda a ação. A intenção das câmeras era provar a culpa de Sohi e monitorar o caminho, pela equipe que estava na agência.

Jungkook fez sinal, para o pequeno contingente de agentes ir por um lado, e ele e Namjoon por outro onde estava Sohi com Jimin.

No momento que avançaram, Sohi os viu e jogou Jimin no banco de trás do carro entrando junto com ele. Um dos capangas dirigia.

Jungkook quis atirar, mas o medo de acertar Jimin o impediu, já que ele estava na direção da sua mira.

Virou-se e viu uma moto que provavelmente seria da gangue, pegou e saiu atrás de Sohi.

Andou por uma estrada de terra, várias árvores ao redor, ela virou em um caminho e Jungkook a perdeu de vista, estava muito longe do carro.

No mesmo momento Hobi o chamou no rádio.

- Jungkook? Tá ouvindo...? - Hobi fala pelo rádio.

- Estou, eu estou seguindo Sohi.

- Eu tô vendo você, ela esta a quinhentos metros de onde você esta.

Hobi dizia, conseguia monitorar Jungkook e Sohi pelo rastreador.

- Ela esta de carro com Jimin.

- Eu sei. Ela esta mais lenta, aparentemente andando.

Quando Hobi finalizou a frase Jungkook viu o carro que Sohi estava.

- Estou vendo o carro. - avançou e o motorista estava morto. - Esta morto.

- Porra, essa mulher esta maluca. - Hobi diz. - Ela esta a esquerda, cem metros.

Desceu da moto e andou com as instruções de hobi, só tinham arvores ao redor então ouviu a voz de Sohi.

Seguiu a voz até vê-los.

- Você não vai ficar com ele, eu vou te matar. Mesmo que ele não fique comigo, ele também não vai ficar com você. - Sohi gritava com Jimin.

Parou atrás de uma árvore, e esperou. Mas Sohi chutou a perna de Jimin e Jungkook não aguentou.

- Sohi. - chamou, queria evitar que ela o machucasse.

A mulher olhou para a direção Jungkook.

- Jungkook? Veio bancar o herói? Não adianta, ele já era. Vai embora.

- Sohi, solta ele. - ela o puxava pela corda indo em direção a beira do precipício.

Jimin estava com uma fita na boca, Jungkook olhou para ele e Sohi entrou na frente dos dois.

- Você não vai ficar com ele. - ela grita para Jungkook.

- Tudo bem, eu não vou, eu não vou ficar com ele. - diz dando mais um passo na direção dela.

- Você mentiu pra mim Jungkook, me enganou. - ela fingiu um choro.- Você fingiu que queria voltar comigo mas estava se encontrando com esse imundo. - ela deu outro chute em Jimin, no seu abdômen, o fazendo cair de joelhos e Sohi apontou a arma para ele, o obrigando a levantar.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora