História Antiga

1K 140 39
                                    

Jeon encontrou Erina na cafeteria como combinado, a moça já estava lá, vestia um casaco branco maior que si mesma, tinha olheiras e os olhos vermelhos.

Ela estava fumando quando Jungkook a encontrou.

- Não sabia que você fumava. - diz se sentando na mesa que a moça estava, ela o olhou.

- Jungkook... - disse depois de um tempo, como se não o tivesse reconhecido assim que o viu.

- Oi Erina. Eu não vou perguntar como você esta, eu consigo ver. - diz e faz sinal para o atendente da cafeteria.

- Você também esta péssimo. - ela traga o cigarro e nega fechando os olhos.

- Eu sei. Oque... Oque aconteceu? - Jeon diz e respira fundo.

- A polícia não quer continuar a procurar ele, mas ele foi sequestrado Jungkook. - ela tremia ao levar o cigarro a boca.

- Porque acha isso? - perguntou tirando o cigarro da mão da moça, o apagando em seguida.

- Eu não posso mostrar a eles, mas eu preciso de ajuda. Os sequestradores  disseram que não era para mostrar a ninguém, mas não me pedem nada em troca da vida dele. - Erina diz e volta a chorar. - Eu não sei oque fazer.

- Do que esta falando? - Jungkook franze o cenho.

- Disso. - A moça diz, entregando o celular na mão de Jungkook, trêmula, aberto em um vídeo.

Jungkook deu o play, e na mesma hora se iniciou imagens de Jimin.

Ele estava com uma venda, uma fita tampava sua boca, ele estava preso por uma corrente em seus punhos e sentado no chão de cabeça baixa.

O vídeo não tinha som, Jimin estava com uma camisa branca, provavelmente a mesma que Jungkook viu ele sendo carregado até a van.

Tinha uma pequena mancha de sangue na borda da camisa, e sua testa próximo ao supercílio havia um corte.

Alguém jogava água nele, e ele puxava a corrente levantando o rosto. Logo em seguida o vídeo é cortado.

- Eles estão torturando ele. - Erina diz, voltando a chorar.

- O vídeo não tem som, como sabe que eles disseram para não mostrar a ninguém? - olhou para a moça que já deixava as lágrimas rolarem.

- Aqui. - ela pega o celular da mão dele e põe em uma mensagem e o entrega novamente.

Na mensagem dizia, "Tudo dependerá de como você vai se comportar, se não conseguir localizar, ele morto será. Você colhe oque planta" Obs: nada de polícia lindinha.

Na hora que leu a frase final Jungkook sentiu um frio na espinha, foi a mesma mensagem que recebeu da ligação estranha na casa de praia.

- De quando é essa mensagem? - perguntou olhando para o celular.

- Segunda feira.

- Okay. Vou te dar meu número.

Passou seu número para Erina, o mesmo que Jimin tinha. Pediu que ligasse qualquer coisa e prometeu que faria o mesmo.

Se despediu e foi para a agência, havia algo nas informações que Erina tinha que talvez ajudasse a encontar Jimin.

E ainda tinha a conversa com Taehyung...

[...]

Chegou na agência e foi direto até Hobi, passou a ele os dados da mensagem e do vídeo que pegou com Erina.

Avisou que iria falar com Taehyung, e Hobi concordou, talvez ele soubesse algo que ajudasse na busca por Jimin.

Ao chegar na área das celas, encontrou Taehyung pedindo para falar com ele, o acastanhado gritava e dizia que era urgente.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora