Me Diz A Verdade

1.2K 174 84
                                    


Jimin continuou encarando a entrada sem responder ao aceno de Jungkook.
Suas mãos estavam suando e ele sentia vontade de chorar.

Viu Jungkook falar com o homem ao seu lado, provavelmente era o tal Namjoon, que pegou uma bolsa e entrou na casa. Jungkook se virou e andou em sua direção.

O loiro estava muito mais nervoso agora, tinha intenção de confrontar Jungkook, mas como falaria sobre isso, sem dizer que foi Taehyung quem disse? Pior, porque? O que Jungkook fazia que ele teria que deixá-lo?

Jungkook se aproxima, ainda sorrindo, Jimin vê que seu sorriso vai se desfazendo a cada passo que ele dá, provavelmente notando que ele não sorria.

- Meu amor, o sol está muito forte, seu rosto está vermelho. - tentou tocar a bochecha do menor mas ele se esquivou.

- Jungkook, no que você trabalha? - Jimin pergunta e Jungkook trava na mesma hora.

- Como assim? - olhou confuso para o loiro.

- Me fala a verdade, por favor não mente para mim. - sua voz está trêmula assim como seu corpo.

- Jimin, do que você está falando?- Jungkook agora sentia raiva. De novo essa história.

- Você é um assassino?

- Oque? Não...

- Policial? - tentou novamente.

- Oh, você me perguntou isso ontem... - Jungkook tenta sorrir, mas Jimin se irrita.

- Jungkook? Porra é sério. - acaba se exaltando e sente seus olhos arderem. Jungkook estava fugindo do assunto.- Por favor não me deixa no escuro, eu estou com medo.

- Meu amor, não.. - ele tenta se aproximar mas Jimin o impede.

- Não, não. - o loiro nega e vai se afastando. - Me diz, agora.

Jimin fala mais alto a última palavra, como se fosse uma ordem. Jungkook da um suspiro alto e seu rosto se tenciona.

- Jimin. - O moreno passa os dedos pelos cabelos. - aqui não é o lugar, nem o momento para isso. Por favor quando nós...

- Não. - Jimin o interrompe. - Ou você fala agora ou eu vou embora, e eu vou para sempre.

Da o ultimato. Jungkook fecha os olhos e nega.

- Não diz isso, olha... isso não envolve só a mim. Não é uma besteira que consigo desfazer depois.

- Me conta droga. Me fala logo, pelo amor de deus, eu não quero ficar com esse medo de você.

- Você está com medo de mim? - Jungkook o olha agora assustado.

- Eu estou ficando. Já é a segunda vez que escuto que você não é quem eu penso que é. - Jimin tampa a boca, depois de perceber que falou demais.

- Quem disse isso? - o moreno da um passo na direção de jimin.

- Não importa. - responde e da um passo para trás. - por favor não se aproxima. Me diz a verdade Jungkook, quem é você?

Nesse momento Jungkook já tinha ultrapassado a raiva. Alguém tinha dito algo a Jimin, algo que não deveria, mas quem tinha sido?

- Certo. Você quer saber? Então eu vou falar. Mas tenha em mente que eu não posso fazer nada a respeito, e se você me ama como diz, não vai dizer a ninguém a não ser que queira que eu morra.

- Jungkook, não... - Jimin põe a mão no peito.

- Não, agora você vai ouvir.

Jungkook se odiava por ter que falar sobre isso. E odiava mais ainda o fato de Jimin não confiar nele como disse que confiava.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora